Noah Jupe revela se tem interesse em fazer filmes da Marvel ou Star Wars

Noah Jupe (Divulgação)
Noah Jupe (Divulgação)

Noah Jupe ficou conhecido por interpretar Marcus Abbott em Um Lugar Silencioso, o jovem ator inclusive retornará para a continuação. Ele participou de diversos outros filmes como O Gerente Noturno, Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, Ford vs Ferrari e se destacou no ano passado com Honey Boy. Agora Jupe está na série The Undoing, que estreará na HBO no dia 25 de outubro.

O ator de 15 anos participou de uma entrevista para Variety onde falou sobre diversos assuntos, entre eles se participaria de um filme da Marvel ou Guerra nas Estrelas. Noah Jupe respondeu que apesar de gostar desses filmes, não participaria, e ainda disse quais outros tipo de filme gostaria de participar.

“Não. Não. Eu quero, tipo, Fargo. Eu quero Magnólia. Eu quero “O Franco Atirador”. Eu quero esse tipo de filme. Eu amo a Marvel. Eu amo Star Wars. Ótimos filmes, mas não para mim como ator. Sempre digo que se vou estar em um filme como esse, tenho que ser um vilão e tenho que morrer. Eu estarei em um filme da Marvel, se for dessa forma”, disse Jupe.

A quarentena

Na entrevista, Noah Jupe foi questionado sobre o que fez na quarentena. Ele contou: “Tentei começar a assistir South Park, mas ainda tenho um longo caminho pela frente. Tenho visto muitos filmes clássicos porque minha mãe meio que disse: ‘Você pode assistir a praticamente qualquer coisa agora’. Há tantos filmes que eu gostaria de ver, mas minha mãe dizia: ‘Não’. Finalmente, consegui assisti-los. Cheguei à idade agora em que posso respeitar minha arte e respeitar a produção de filmes. Quando eu era criança, os filmes me afetavam, mas eu não podia respeitá-los como filmes necessariamente porque eu simplesmente não sabia o suficiente sobre eles. Agora posso ver como eles me afetam. Posso falar sobre eles corretamente, sem parecer um completo idiota”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort