“Nobody”: Christopher Lloyd e Connie Nielsen entram para o elenco

Connie Nielsen em Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação)

O novo thriller de ação do diretor Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), “Nobody“, acaba de ganhar mais duas adições em seu elenco. O ator Christopher Lloyd, famoso pelo longa “De Volta para o Futuro” (1985), e a atriz Connie Nielsen, que pode ser vista como a Rainha Hipólita em “Mulher Maravilha” (2017), se juntam a Bob Odenkirk (Better Call Saul) no filme, como conta o site Collider.

Na história os atores darão vida ao pai e esposa de Hutch Mansell, respectivamente. Com roteiro de Derek Kolstad, o mesmo de “John Wick”, a trama irá acompanhar a reviravolta na vida do protagonista Mansell, personagem de Odenkirk.

O thriller de ação irá mostrar um pacato pai de família que se vê em meio a uma ira surpreendente, quando certa noite dois ladrões invadem sua casa. Será um despertar de um lado antes nunca visto, o levando a momentos intensos e ainda revivendo segredos sombrios, que deveriam ficar no passado.

O ator Chistopher Lloyd também é conhecido por seu papel como o Tio Fester nos filmes de “A Família Addams” de 1991 e 1993. Além disse, ele também pode ser visto como o Reverendo Jim Ignatowski na série de comédia “Taxi” (1978-1983), personagem que lhe rendeu dois prêmios Emmy. Mais recentemente ele esteve no filme “Sin City 2: A Dama Fatal” (2014) e ainda fez uma participação no 10º episódio da 10ª temporada de “The Big Bang Theory”.

Já a atriz Connie Nielson, nos cinemas é conhecida por suas atuações em “Gladiador” (2000) como Lucilla, em “O Advogado do Diabo” no papel de Christabella Andreoli, e no filme “Violação de Conduta” como a personagem Osborne.

“Nobody” será lançado no dia 14 de agosto de 2020. O longa tem produção de Kelly McCormick (Deadpool 2), David Leitch (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), Marc Provissiero (Girlfriend’s Day), Bob Odenkirk (The Brothers Solomon), Braden Aftergood (Siberia).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort