Nome de peso do filme Doutor Sono fala sobre possibilidade de sequência

Doutor Sono (Divulgação)

O filme Doutor Sono, dirigido por Mike Flanagan e uma sequência direta da história de O Iluminado, levada aos cinemas em 1980 por Stanley Kubrick, chegou recentemente às telonas e já está chamando atenção. Agora, um importante nome de peso da história falou sobre a possibilidade de sequência. Trata-se da atriz Kyliegh Curran. A novata já é considerada um destaque porque desempenha um papel importante na trama.

Em conversa exclusiva com o site de notícias de entretenimento CinePOP, ela falou sobre a possibilidade de uma sequência. Ainda não há nada confirmado, já que nenhuma informação oficial foi divulgada, mas a atriz revelou seu interesse em fazer parte de um segundo filme, caso os responsáveis pela produção desejem levar a história aos cinemas em outra oportunidade. “Eu adoraria, seria muito divertido”, disse ela ao CinePOP.

Kyliegh Curran, que está em seu primeiro filme de estúdio, também falou sobre como é a presença em Hollywood, agora que ela é, também, uma estrela. “Eu nunca tinha pensado dessa forma [em ser uma estrela de Hollywood]. Eu apenas me imaginava testando um novo rosto. Mas é muito emocionante. Eu nunca dei muitas entrevistas antes, então essa é uma nova experiência e eu estou animada”, contou a atriz na conversa com o portal de notícias.

E o filme parece ter agradado o escritor original, Stephen King, cujo livro homônimo serviu de base para o filme. O escritor usou seu Twitter para elogiar o terror Doutor Sono. Ele afirmou que o longa irá agradar e muito todos aqueles que gostaram da adaptação de O Iluminado. Mike Flanagan é um diretor talentoso e um excelente contador de histórias. Esse filme é muito bom. Você vai gostar desse filme se você gostou de O Iluminado e também de Um Sonho de Liberdade. É muito imersivo”, disse King.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort