Noomi Rapace está em busca de vingança no trailer de The Secrets We Keep

The Secrets We Keep (Imagem: Divulgação)

A Bleeck Street divulgou o primeiro trailer de The Secrets We Keep, filme estrelado por Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Joel Kinnaman (The Killing) e Chris Messina (Demônio). Ambientado após a Segunda Guerra Mundial, o suspense de vingança tem direção de Yuval Adler (Belém: Zona de Conflito) e conta a história de mulher que sequestra um homem que ela acredita ser o responsável pelos terríveis crimes de guerra que ela e sua família sofreram.

Confira:

Com roteiro de Adler e Ryan Covington, o longa acompanha Maja (Rapace), uma mulher cigana que, junto com seu marido (Messina), está tentando reconstruir a vida nos subúrbios dos Estados Unidos depois dos turbulentos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. No entanto, após um encontro casual, Maja acredita ter encontrado o homem que cometeu os marcantes crimes de guerra contra ela e sua família. Em busca de vingança, ela sequestra esse homem (Kinnaman) e fica diante da moral do que é certo e errado.

Rapace, que além de estrelar também atua como produtora executiva, afirmou à EW que sua personagem é “inspiradora, mas complexa” e que “ela não é apenas uma personagem boa e agradável; ela é tão cheia de camadas”. “Você pode machucar alguém que te machucou? A vingança funciona?”, disse. “Nós a conhecemos em um ponto de ruptura e isso é para mim, como atriz, um grande presente para entrar e dar vida, mas também como produtora para contar a história de uma mulher que passou por algo tão horrível há 15 anos e agora está lidando com isso. Estou quase obcecada com esses assuntos – vingança, perdão, encontrar uma maneira de curar coisas que foram feitas de forma errada a você, ou cicatrizes emocionais e traumas”.

The Secrets We Keep estreia nos cinemas norte-americanos no dia 16 de setembro e sob demanda em 16 de outubro.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort