Norman Reedus comenta sobre reencontro de Daryl e Rick em filmes derivados de TWD

The Walking Dead (Divulgação)

A saída de Rick Grimes da série The Walking Dead na última temporada deixou não só os fãs órfãos, como também os colegas de elenco do ator Andrew Lincoln. Depois da confirmação de que a história do personagem continuará nos cinemas, o ator Norman Reedus, que interpreta seu fiel companheiro Daryl, comentou sobre a possibilidade de a amizade dos dois ser retomada.

Eu definitivamente acho que, se estiver nos planos, [a reunião] deveria sem dúvida nenhuma acontecer. O grupo [da série] é como uma família, seria muito difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história, entende o que eu quero dizer?“, afirmou Norman ao site IGN. Ainda segundo ele, depois que Daryl e Michonne fizeram buscas pelo corpo de Rick sem sucesso, o melhor amigo estaria em busca de respostas. “‘Se ele morreu, onde está o corpo?’, é isso que ele está se perguntando. E ele é um mestre rastreador, ele consegue te levar daqui pra qualquer lugar sem problemas, ele é muito intuitivo e muito observador, e mesmo assim não consegue encontrar nada. Não faz sentido pra ele“, explicou.

Telona

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão Negan, também concorda que Rick não pode continuar sua história sozinho. “Esperamos que o filme, qualquer que seja, terá ligação com o que já construímos na TV e ao menos com um personagem ou outro que faça parte da série, já que se trata de um mundo não vasto. É uma família, vamos mantê-la assim“. Para além dos filmes derivados de TWD, o ator Andrew Lincoln estará ao lado de Naomi Watts no longa baseado em fatos reais “Penguin Bloom”, sobre a matriarca de uma jovem família que fica paralítica após um grave acidente. As gravações começam em agosto e ainda não há data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort