Norman Reedus diz que final de temporada de The Walking Dead é como Game of Thrones

The Walking Dead Temporada 3
The Walking Dead Temporada 3 (Divulgação/ AMC)

Assim como outras séries, The Walking Dead foi afetada pela pandemia causada pelo novo coronavírus. Ficou faltando apenas um único episódio para que a décima temporada fosse concluída conforme os produtores planejaram. Com isso, os fãs passaram a especular como o ciclo de episódios realmente terminaria, sobretudo depois que Beta marcou com seu exército em direção à comunidade formada pelos protagonistas da atração após a morte de Alpha (Samantha Morton). Segundo, Norman Reedus, que interpreta Daryl, os fãs podem mesmo esperar algo grandioso neste episódio final que sequer tem data para ir ao ar.

Ao falar com a Entertainment Weekly, o ator afirmou que uma batalha nível Game of Thrones está chegando. “Será uma batalha épica. É como uma super batalha de guerra de Game of Thrones”. O ator continuou dizendo que, embora gravar o final tenha sido uma experiência divertida, foi realmente difícil para todos os envolvidos, embora isso faça a experiência se tornar gratificante. Em Game of Thrones muito atores chegaram a dizer também que as cenas de batalhas eram as mais difíceis de suas carreiras.

“Foi muito divertido filmar, mas nós realmente pressionamos a equipe e pressionamos os atores”, acrescentou ele. “Todo mundo realmente teve que se aprofundar porque… são sobre episódios exaustivos! Houve enormes cenas de batalha até as primeiras horas da manhã de forma consistente, e parecia tão grandioso, em uma escala épica mesmo. Essas cenas de batalha serão lendárias. Eles [produtores] realmente se interessam por nós nesse programa”, continuou Reedus. “Mas sempre vale a pena. Este show vai entrar para a história. E eu sinto que toda vez que chegamos a um final ou mesmo a um final de temporada, poderíamos estar pensando demais [que não vai dar certo], mas há uma confiança lá e todo mundo realmente traz isso”. O personagem de Reedus, Daryl, é um dos únicos personagens que está no programa desde a primeira temporada, então ele sabe uma coisa ou duas sobre batalhas de The Walking Dead.

Comentários