Norman Reedus diz se queria que Andrew Lincoln saísse de The Walking Dead

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Com quase dez anos no ar, The Walking Dead já viu dezenas de atores chegarem e saírem, inclusive seu protagonista, o ator Andrew Lincoln, que segundo Norman Reedus, que interpreta o Daryl no drama da AMC, foi uma grande perda, inclusive pessoal. Durante o programa Pop Corn With Peter Travers, ele contou que não queria que o amigo tivesse saído, embora tenha entendido seus motivos.

“Lembro-me do dia em que ele saiu. Almocei, voltei ao trailer [camarim], foi muito deprimente. Então, na cadeira em que ele sempre se sentou, ele deixou uma marca de seu corpo e sangue nela, como a mortalha de Rick Grimes. Eles entraram para limpá-la, e eu disse ‘Não. Deixa aí”. Foi um dia triste quando ele saiu”, relembrou. Lincoln já estava planejando sua saída da série desde a quarta temporada junto com o ex-showrunner Scott Gimple.

Reedus, que é pai de dois filhos, falou que entendeu como este sendo o principal motivo de o ator deixar o elenco. “Entendi por que ele foi embora. Ele mora na Inglaterra, tem dois filhos pequenos, não estava vendo os filhos tanto quanto gostaria”, disse Reedus. “É fácil para mim, estou em Nova Iorque a uma hora de distância [da Geórgia]. Mas para ele, estava na hora. Eu acho que a esposa dele disse ‘Você está lá há muito tempo.’ Então entendi. Eu não concordo com isso, mas entendi”, continuou ele.

“Eu perdi muitos amigos naquele programa. Isso é triste para mim. Lincoln almoçava no meu trailer todos os dias. Quero dizer todos os dias mesmo. Ele me ligava no caminho do trabalho, falava o que iríamos fazer, assim que terminávamos, ele me ligava e falava sobre o que tínhamos feito”, disse o ator.

Depois que Rick saiu, muita gente acreditou que Daryl passaria a assumir um papel de liderança dentro do grupo, inclusive ganhando mais destaque, algo que o Norman Reedus acredita que aconteceu em alguns momentos pontuais. “Eu acho que você pode ver um pouco do personagem de Scott Wilson [Hershel Greene], personagem de Andrew Lincoln, você vê um pouco desses personagens em Daryl agora”.

 

Comentários