Norman Reedus conta como reagiria se matassem seu personagem em TWD

Norman Reedus
Norman Reedus (Foto: Divulgação)

The Walking Dead está no ar há quase dez anos, e já lidou com a saída de muitos personagens, não só aqueles que morreram, mas os que também deixaram a trama, como é o caso do protagonista Rick (Andrew Lincoln), e Maggie (Lauren Cohan), esta que saiu para protagonizar sua série própria, Jogo de Espiões, que durou apenas uma temporada. De lá para cá, Daryl, interpretado por Norman Reedus continua vivo, e muita gente diz que ele é um personagem intocável, daqueles que não morrem. E realmente os fãs não querem que ele morra.

Recentemente, o personagem esteve de fato prestes a bater as botas em um confronto com Alpha (Samantha Morton), que não só o machucou como o cegou momentaneamente, e ele só conseguiu sair com vida da situação porque foi ajudado por Lydia (Cassady McClincy). Norman Reedus foi entrevistado por um programa de rádio americano e falou com o apresentador Conan O’Brien sobre uma possível saída da atração da AMC, exibida no Brasil pela Fox.

Conan disse que já entrevistou muitos colegas de Reedus, antes e depois das mortes de seus personagens e questionou como é possível que Daryl ainda esteja vivo: “Não sei. Realmente não sei como isso acontece”, disse o ator. E o apresentador insistiu perguntando como o ator se sentiria se os produtores da série, o chamassem para uma conversa e dissessem que seu personagem só teria mais um episódio. E Reedus disparou: “Eu colocaria fogo naquele prédio”. Se morrer, Daryl dará a Carol (Melissa McBride) o posto de única personagem viva que está presente desde a primeira temporada.

Recentemente Danai Gurira se despediu da série dizendo-se emocionada por praticamente estar deixando a família que construiu durante todos esses anos. A atriz anunciou durante a Comic Com San Diego do ano passado, que esta seria sua última temporada, e ela inclusive só apareceu em quatro dos onze episódios que já foram ao ar.