Thor: Amor e Trovão
Thor, que chega em 2021 aos cinemas com a produção Thor: Amor e Trovão, também volta em novas HQs da Marvel (Reprodução/Instagram – @marvel)

Para aqueles que acompanham as histórias em quadrinhos da Marvel, chegou agora uma nova informação. O personagem Thor vai passar por uma grande e importante mudança nas novas HQs, que terão texto assinado por Donny Cates e Nic Klein. De acordo com informações publicadas pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, o personagem vai passar a contar com uma alteração corporal.

Segundo as informações reveladas, Thor vai surgir com um novo braço esquerdo. Para quem não se lembra, o Deus do Trovão perdeu este membro do corpo no ano de 2014, pelas mãos de Malekith. E a informação foi confirmada por um dos roteiristas, Donny Cates, que explicou que a mudança não ocorrerá do nada e será explicada na história, segundo o site de notícias.

E a pergunta que já fica no ar é justamente como o Deus do Trovão ganhou um novo braço esquerdo. Ele teria ganhado também novos poderes, que teriam contribuído para o surgimento de um novo braço ou teriam feito o novo braço aparecer em seu corpo? Ou ele teria conseguido o novo braço por meio de uma mágica executada por alguém, que lhe devolveu o membro?

Para saber a resposta, será preciso aguardar a chegada das novas HQs. Enquanto isso, vale lembrar também que, nos cinemas, mais à frente, em novembro de 2021, segundo projeções iniciais, chega para o público o filme Thor: Amor e Trovão. A produção vai contar com a atriz Natalie Portman, intérprete da personagem Jane Foster, passando por grandes desafios para conseguir se tornar a Deusa do Trovão, como informou também o Observatório do Cinema.

A personagem está com todas as forças para reivindicar o título divido de Thor para si própria, o que deve ocorrer neste filme de Taika Waititi, como os fãs já imaginavam. Entretanto, ela vai precisar da ajuda do martelo Mjolnir para desempenhar a função de Deusa do Trovão mais facilmente. Como o martelo foi quebrado, um dos desafios da personagem no filme pode ser, justamente, com relação ao equipamento. Ainda não se sabe como a Marvel vai solucionar essa questão e se ela será abordada no filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui