Nos quadrinhos de Capitã Marvel, [descubra] ressuscita

Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

A Marvel está preparando o relançamento de mais uma de suas histórias em quadrinhos. Desta vez, trata-se de Capitã Marvel. E o retorno da história vai trazer uma grande revelação. Para dar continuidade à trama, a Marvel ressuscitou a personagem Ripley Ryan, a Estrela. Agora, a vilã está de volta em Capitã Marvel, em sua 11ª edição (Capitã Marvel #11).

Com isso, na história, a personagem Carol Danvers, a Capitã Marvel, derrotou a vilã apenas para ter que lutar contra ela de novo e vê-la ressuscitando. Quando isso acontece, a vilã surge de outra forma, sendo a personificação da Joia da Realidade. E, para anunciar a chegada da nova fase da história, a Marvel divulgou a capa da HQ.

A foto foi divulgada com exclusividade pelo site de notícias de entretenimento Comic Book Resources e pode ser vista aqui. Agora, na sequência do enredo da 11ª edição de Capitã Marvel, que teve seu lançamento original em outubro deste ano, o mundo está contra a personagem central da trama, que também vê seus poderes indo embora. Para completar, a Capitã Marvel está perdida, mas precisa se encontrar rapidamente, porque o mundo depende dela.

E, sem poder negar a seu destino, Carol Danvers vai responder o chamado e estará presente para cumprir o que precisa. Ela vai encarar novamente aquilo para o qual foi destinada, enfrentando, mais uma vez, a grande luta de sua vida. Resta esperar agora o lançamento dos quadrinhos para ver como se desenrolará a história a partir desse novo desafio da Capitã Marvel.

A 11ª edição de Capitã Marvel chega às bancas nos Estados Unidos a partir do próximo dia 27 de novembro. Para quem quiser se inteirar mais sobre os bastidores, vale lembrar que a trama é escrita por Kelly Thompson e conta com arte de Carmen Carnero.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort