Marvel
Logo da companhia Marvel Comics, responsável, entre outras histórias em quadrinhos, pela produção de The Amazing Spider-Man: Full Circle (Reprodução/Facebook – Marvel)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A companhia Marvel Comics continua seus trabalhos com The Amazing Spider-Man: Full Circle. Vários elementos foram inseridos para o super-herói, trazendo novos enredos e também novos desafios. Também foi introduzido um destaque que pode ser visto como a adição mais poderosa dos recentes trabalhos: um Justiceiro, vinculado ao Nulificador Total. Na história, é possível ver que ele se trata de um novo Deus da Morte.

O destaque foi apresentado pelo site Observatório do Cinema, que relata ainda que, na história, o Homem-Aranha, após um conflito, abre uma caixa e revela para o mundo a arma do dia do juízo final. Curiosamente, trata-se de uma versão de Frank Castle, ou exatamente o Justiceiro em sua fusão com o Nulificador Total.

Na sequência da história, o Justiceiro usa o Nulificador e engole o helicóptero transportador. Em seguida, ele parece engolir também uma parte da cidade de Nova York, que desaparece com uma enorme explosão de luz no local. Apesar disso, o Homem-Aranha não foi afetado e sobrevive em meio ao conflito.

Agora, os novos desafios se aproximam. O Homem-Aranha precisará entender seu novo inimigo para saber o que é o certo a se fazer e qual a melhor atitude a se tomar em meio a toda essa confusão. O herói precisará agir antes que os desastres se completem e antes que ele mesmo seja mais um alvo de todo o desastre que assola a Terra.

Além disso, o Homem-Aranha terá que agir para encontrar uma nova maneira para controlar essa nova e desconhecida ameaça que tomou conta da Terra e já está causando enorme destruição. Para conferir o andamento da história até o momento, o público já pode adquirir The Amazing Spider-Man: Full Circle. Os quadrinhos estão à venda nas bancas norte-americanas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui