Nós Somos os Campeões ganhará reboot no Disney+; Conheça os personagens

Nós Somos os Campeões
Nós Somos os Campeões (Divulgação)

A recém-lançada plataforma de streaming Disney+, vem mirando seus esforços para fazer volume, e disponibilizar para seus já milhões de assinantes, variados títulos, e com isso tem recorrido minuciosamente ao seu catálogo de filmes antigos, buscando ali algo que possa ser reiniciado para satisfazer sua audiência jovem. É o caso de Nós Somos Os Campeões (The Mighty Ducks), uma série de filmes infanto-juvenis datadas do início dos anos 1990, que sofrerá um reboot e se transformará numa série original do Disney+. 

Um relatório de produção divulgado pelo site Illuminerd revelou alguns detalhes sobre os personagens que estarão presentes na nova obra, embora a própria Disney não tenha fornecido nenhum detalhe adicional sobre o assunto além da confirmação do reboot. 

Pelo que foi divulgado pela página citada acima, a produção da série se iniciará em fevereiro de 2020 na cidade de Vancouver, no Canadá. O local já é conhecido dos produtores de séries, por possibilitar um baixo custo de locação e produção. A primeira temporada de The Mighty Ducks contará com dez episódios. Pela descrição, as crianças do novo time de hóquei terão um talento oculto, que inicialmente pode ser visto como um problema, mas acabarão amadurecendo isso e explorando todo o seu potencial. Os perfis de alguns personagens também foram revelados, confira:

Adib Samitar/ Sam é um garoto afro-americano ou somaliano de 11 a 13 anos. Sam domina andar de skate e sempre faz as coisas do seu jeito. Caçador de emoções, ele raramente rejeita um desafio, e faz amizade com Evan mesmo após brigarem.

Jaden Koobler/ Koob é um garoto de 11 a 13 anos, aparentemente gordinho. Fera nos videogames, ele tem a pele até pálida de tantas horas que fica enclausurado em maratonas de jogos. Mas toda essa dedicação faz com que ele tenha reflexos incríveis, dignos de um mestre de kung-fu. Koob tem medo de juntar-se ao time e assim sair de sua zona de conforto. 

Outros personagens que devem aparecer na série serão o personagem principal, um garoto de 13 anos que é expulso da equipe júnior da Mighty Ducks, levando sua mãe a ajudá-lo a começar seu próprio time. Ainda não foram divulgados os atores que interpretam tais papéis, e nem mesmo se terão uma conexão com os filmes originais. 

Steven Brill, Josh Goldsmith, Cathy Yuspa, George Heller e Brad Petrigala serão os produtores executivos da nova série. O próprio Brill escreveu o filme original da Disney, lançado em 1992. O filme gerou duas sequências nos anos 90 e uma série animada de curta duração que tinha o nome de Os Super Patos, sucesso no Disney Club, do SBT.

bostancı escort