Constance Wu e Jennifer Lopez em “Hustlers” (Divulgação)

Com estreia prevista para 5 de dezembro nos cinemas nacionais e estreia internacional agora no mês de setembro, o drama As Golpistas (Hustlers), com Jennifer Lopez no elenco, anda segurando um índice surpreendente de aprovação no Rotten Tomatoes. Somando 97% de aprovação até o momento da edição final deste texto, com base em 29 críticas, o destaque do longa nas críticas foi a performance de Jennifer Lopez, com uma atuação elogiada.

As críticas feitas pelos analistas também apostam na atriz, destaque do filme, como possível nome forte para indicações em premiações futuras. Além de J-Lo, o longa, que tem direção e roteiro assinados por Lorene Scafaria, conta ainda com as presenças de Cardi B, Lili Reinhart, Constance Wu, Lizzo, entre outros artistas.

Confira algumas avaliações:

“Lopez apresenta sua performance mais eletrizante nas telonas desde ‘Irresistível Paixão’, chamando atenção desde o momento em que entra no palco iluminado por neon em uma roupa de strass”, afirmou Justin Chang, do Los Angeles Times.

“É engraçado, empoderador, sexy, emocionante e um pouco assustador, e muitas dessas qualidades vêm da performance poderosa da Jennifer Lopez, que genuinamente merece atenção das premiações”, disse Kate Erbland, do IndieWire.

“Debaixo de toda a chinchila e o brilho do corpo, há um coração inteligente e pulsante”, destacou Leah Greenblatt, pelo Entertainment Weekly.

“Sai da frente, O Lobo de Wall Street, essas mulheres pode ser tão malvadas quanto os caras – definitivamente são mais charmosas – nesse filme com uma performance arrasadora da Jennifer Lopez”, completou J. Don Birnam, do Splash Report.

“É um fantástico (e muito bem trabalhado) entretenimento”, pontuou Scott Mendelson, da Forbes.

Confira também o trailer do filme:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui