Halle Berry como Sofia em John Wick 3
Halle Berry como Sofia em John Wick 3 (Divulgação)
ANÚNCIO

Halle Berry conseguiu impressionar bastante os fãs com sua Sofia de John Wick 3 – Parabellum, que mesmo tendo aparecido em apenas três cenas estendidas, essas já foram consideradas as melhores de todo o longa. Sofia é uma assassina veterana e deve um favor ao protagonista, interpretado por Keanu Reeves. A dupla, que inclusive ama cachorros acaba se afastando por um momento dos cães belgas Malinois dela para conhecer o vilão Barracuda, de Jerome Flynn.

Mas aí o pior acontece: Barracuda faz aquilo o que ele poderia fazer de pior em um filme de John Wick, ele mata um dos cães de Sofia. Ou quase, já que o bichinho está usando um colete à prova de balas. Mesmo assim, ele acaba lidando com as consequências de seus atos, pois tanto Wick, quando Sofia passam a persegui-lo incessantemente.

Segundo o site We Got This Covered, a sequência de tão elogiada, fará com que a personagem volte, em um spin-off próprio. A história se concentrará em Sofia lutando para encontrar sua filha. É possível que este projeto seja o segundo derivado da franquia John Wick liderado por mulheres. O primeiro deles, Ballerina também está em produção. Este, mostrará a personagem de Unity Phelan que estará disposta a se vingar dos homens que assassinaram sua família. Tanto o roteirista de John Wick 3, Shay Hatten, como o diretor de ação Len Wiseman, estão trabalhando no spin-off.

Anteriormente o diretor de Chad Stahelsky, que de John Wick 3, revelou que Halle Berry se dedicou integralmente para dar vida à Sofia de forma crível. “Ela teria que fazer três horas de artes marciais, duas horas de armas e, em seguida, ficar com os cães porque eles são muito sensíveis. Halle teve que se tornar uma espécie de treinadora para os animais. Então, ela [passava] outras três, quatro horas por dia apenas saindo com os cães, dando-lhes ordens e dizendo-lhes o que fazer. Esse é um compromisso enorme para uma atriz de seu calibre, que poderia estar ganhando milhões de dólares em outros trabalhos. Ela só queria explodir tudo para fazer uma declaração, dizendo: ‘Olhe para mim, veja o que eu posso fazer’”, contou ele.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui