Notícia arrebatadora sobre Jon Bernthal e Justiceiro é revelada!

O Justiceiro (Imagem: Divulgação)

O cancelamento das séries da Marvel na Netflix não foi muito bem recebido pelos fãs. “O Justiceiro” foi umas delas. A produção sobre Frank Castle, interpretado por Jon Bernthal, se tornou muito popular e querida. No entanto, os fãs poderão ver novamente o ator dando vida ao personagem no MCU. Quem conta a novidade é o site We Got This Covered, que destaca a popularidade de o Justiceiro como justificativa para ter o ator reprisando o seu papel.

O site é o mesmo que informou que Kevin Feige desejava ver novamente Krysten Ritter e Charlie Cox como Jessica Jones e Demolidor, respectivamente. No entanto, as informações são rumores e complicadas pelo fato do contrato da Marvel com a Netflix, que não permite que o estúdio use os personagens por pelo menos dois anos.

No momento, Kevin Feige supervisiona a Fase 4 da Marvel, que já conta com diversas produções confirmadas. A primeira delas é “Viúva Negra”, com Scarlett Johansson, que chega aos cinemas em 30 de abril de 2020.

Já Jon Bernthal não deixou de demonstrar seu gosto pelo personagem, que interpretou por duas temporadas na série da Netflix. “Eu também amo Frank”, disse o ator. “Eu realmente não tenho nenhum desejo de sair dele”, fala Bernthal, como conta o ComicBook.

Sobre os rumores de sua participação no MCU ele disse: “Quero dizer, você sabe que não posso falar sobre isso.” E ainda acrescentou: “E a propósito, honestamente, vocês saberão diante de mim. Eles não me dizem nada.” Ele ainda destaca a importância e relevância do personagem.

“É tudo sobre Frank. Ele precisa ser retratado de uma maneira muito certa, na minha opinião, e significa muito para muitas pessoas na comunidade dos quadrinhos, na comunidade policial e na comunidade militar”, ressaltou.

“Na minha opinião, você não faz apenas um Justiceiro, não faz uma coisa de Frank Castle, sabe? Você precisa fazer o que é certo e respeitar o que ele representa, o que ele é. Para mim, se isso der certo, vou pular com tudo o que tenho. E se não, eu não vou”, declara.

Questionado se ele gostaria de interpretar um herói ou um vilão no MCU, ele não teve duvidas. “Eu quero interpretar Frank Castle”, disse simplesmente.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.