Notícia bombástica muda tudo sobre Lucifer! 6ª temporada vai sair? Saiba tudo!

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) (Imagem: Reprodução)

Aumentando um pouco as chances da 5ª temporada de Lucifer não ser realmente a última, segundo informações do TV Line, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson fecharam acordo para continuar no comando da série para uma possível 6ª temporada. A novidade vai ao encontro dos rumores que surgiram recentemente sobre a produção ser renovada pela Netflix.

A série era originalmente da Fox, no entanto, foi cancelada pela emissora após três temporadas e a plataforma de streaming acabou salvando a produção, o que garantiu mais duas temporadas. O quinto ano da série está previsto para ser lançado em maio, sendo dividida em duas partes, de oito episódios cada. No entanto, diversos rumores indicam que a Netflix está pensando em produzir uma sexta temporada. E com essa nova informação dos showrunners, as chances disso realmente acontecer aumentam um pouco.

Apesar de ser bastante animador, o obstáculo para um novo ciclo seria justamente o grande protagonista da atração, Tom Ellis, que ainda não fechou um contrato para retornar à série. O ator está em negociações com a Warner Bros. Se depender da popularidade de Lucifer, a produção tem grandes chances de ser renovada. No entanto, ainda não foi confirmado pela Netflix.

Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente a 5ª temporada, prevista pra maio. O novo ano da série promete ser bem interessante, ainda mais com a ida de Lucifer para o inferno e a incerteza do futuro do seu relacionamento com Chloe (Lauren German).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os interpretes do querido casal falaram sobre o destino de seus personagens na trama. “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza. Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”, disse German.

Já sobre a possibilidade de um casamento, Tom Ellis riu e disse: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”. O ator  acrescentou: “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.