Notícia da Netflix sobre filme brasileiro é realmente surpreendente!

Modo Avião
Modo Avião (Imagem: Divulgação / Netflix)

A conta oficial da Netflix no Twitter anunciou que o filme Modo Avião, protagonizado por Larissa Manoela, já foi visto por quase 28 milhões de assinantes, mais da metade deles moram fora do Brasil. Os números colocam o filme, lançado no último dia 23 de Janeiro, como a produção em língua não inglesa mais assistida da plataforma.

Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix até hoje! Quase 28 milhões de lares assistiram ao filme desde o lançamento, há quatro semanas – dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha”, escreveu a Netflix na rede social.

Amiga declarada de Larissa Manoela, a apresentadora Maísa comemorou a notícia nas suas redes sociais: “É do Brasil, e é da minha amigaaaa”, vibrou ela.

Dirigido por César Rodrigues, “Modo Avião” conta a história de Ana (Larissa), jovem que sonha em tornar-se uma grande estilista, mas acaba encontrando sucesso mesmo como influenciadora digital de marcas de moda. Viciada em celular, Ana sofre um acidente de trânsito e, como consequência, é mandada para a casa do avô (Erasmo Carlos) para se desintoxicar das redes sociais.

Em entrevista a Robson Gomes, do Jornal do Commércio, Larissa falou como recebeu o convite para estrelar a produção. “Modo Avião foi um dos tantos argumentos que recebi, e que a Netflix analisou que seria bacana eu interpretar. Foram muitos argumentos e roteiros. Modo Avião é um roteiro mexicano, que fala de um assunto muito atual. É uma linguagem mundial, sobre algo tão presente na vida de todo mundo hoje (a dependência online)”, explicou ela.

Vale lembrar que Larissa Manoela assinou contrato com a Globo recentemente, para estrelar a novela Além da Ilusão, uma das próximas tramas, na fila do horário das 18h, que substituirá Nos Tempos do Imperador.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.