Notícia DECEPCIONANTE sobre Grey’s Anatomy é revelada

Justin Chambers interpreta Alex Karev em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Já imaginávamos, mas agora é oficial: Grey’s Anatomy vai encerrar sua décima sexta temporada sem final. A Informação foi anunciada pela ABC, que confirmou o término no episódio de número 21.

Ou seja, cerca de três ou quatro a menos em relação a temporadas anteriores. E também sem um final bombástico, como os fãs costumam acompanhar. O “último” episódio do décimo sexto ciclo será exibido pela emissora americana no dia 09 de abril.

O motivo para Grey’s Anatomy ficar sem final é o isolamento social proposto pela Organização Mundial da saúde visando diminuir a propagação do coronavírus, que tem feito milhares de mortes ao longo do mundo. A quarentena evita que mais pessoas sejam contaminadas, especialmente porque não há leito para todos e os cientistas ainda não descobriram uma vacina.

Ou seja, na atual temporada, é mais uma decepção para os fãs, que já se chatearam com a saída de Karev sem direito a uma despedida digna do personagem.

Depois da série ser massacrada, Ellen Pompeo tentou amenizar a situação em suas redes sociais: “Oi. Lá vou eu de novo… Obrigada! Vocês são de verdade os fãs mais apaixonados e mais fieis que qualquer um poderia pedir. Graças a vocês, nós temos a chance de fazer uma ótima série… Graças a vocês, nós entramos para a história da televisão! Geralmente digo que a vida é difícil e graças a Deus ela é, porque é como falo pros meus filhos: isso mostra do que somos feitos… O quão fortes nós realmente somos e, convenhamos, sem os pontos baixos não haveria como dançar para aliviar ou celebrar essa experiência incrível que chamamos de vida.

Obrigada à [produrora-executiva] Debbie Allen e aos roteiristas por darem a Alex Karev a melhor despedida. Obrigada à Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Pessoalmente, o Karev voltar ao seu início… Foi o melhor arco possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e incrível elenco que criou a base forte na qual a série ainda se apoia. Então, não fiquemos tristes. Como nossa intrépida líder [Debbie Allen] sempre diz, vamos levantar e celebrar os atores, os roteiristas e a fantástica equipe que faz esse programa ganhar vida toda semana. Não importa o desafio ou o quão cansados estejamos no fim, vocês nos mantém de pé… Por isso vale a pena dançar. Muito amor e gratidão a todos. Beijos, E”, publicou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.