Notícia envolvendo “Doctor Who” deixa fãs eufóricos!

Doctor Who (Imagem: Divulgação)

A 12ª temporada deDoctor Who, estrelada por Jodie Whittaker como a doutora, será lançada em 2020, notícia que deixou os fãs eufóricos nas redes. No Twitter, a conta oficial da BBC divulgou um teaser misterioso marcando a data de 23 de novembro. O dia em questão marca a data de aniversário da produção, que foi exibida pela primeira vez em 23 de novembro de 1963. É esperado que neste dia seja lançado o primeiro trailer da nova temporada.

Confira:

Recentemente a Globoplay adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas da série, incluindo a 12ª temporada, que chega ao catálogo no ano que vem. Foi a própria plataforma que confirmou que os novos episódios serão exibidos em 2020. Ela divulgou a versão nacional para o mesmo teaser, que pode ser visto acima. No entanto, uma data específica ainda não foi definida.

Veja:

A série de ficção científica da BBC, exibida originalmente entre 1963 e 1989 e relançada em 2005, mostra as aventuras e desafios enfrentados pelo Doutor, Senhor do Tempo do planeta Gallifrey. Ele, que na verdade, atualmente, é ela, usa a sua máquina do tempo, a nave espacial TARDIS, para explorar o universo, enfrentar inimigos e ajudar as civilizações. A partir de 2017, no especial de Natal, a atriz Jodie Whittaker assumiu o protagonismo da série. Bradley Walsh (Graham), Mandip Gill (Yasmin) e Tosin Cole (Ryan) também estrelam a produção.

Arthur Darvill, que interpretou Rory Williams por quase três anos quando Matt Smith era o protagonista da série, falou ao What’s On TV que espera que a segunda temporada vivida por Jodie Whittaker seja ainda melhor. “Eu acho que Jodie é incrível”, disse o ator, que no momento está no elenco de “World on Fire”, série dramática de guerra criada por Peter Bowker.

“Estou realmente ansioso pelo que eles farão no próximo ano. Eu sempre acho que a segunda temporada de alguém nesse papel é aquela em que eles florescem. Você teve o ano de ‘Eles vão gostar? Eles não vão gostar?’ E então o segundo ano é ótimo. Vimos que, com David [Tennant], Matt [Smith] e Peter [Capaldi], a segunda série é onde eles se divertem. O desempenho da Décima Terceira Doutora foi muito elogiado. “Ela está totalmente comprometida com tudo o que faz e tem esse brilho nos olhos , essa veia atrevida e acho que ela traz muito ao papel”, completou Darvill.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort