Notícia envolvendo futuro de Ryan Gosling é revelada

Ryan Gosling
Ryan Gosling (Reprodução)

O futuro de Ryan Gosling foi decidido. O Ator vai protagonizar e também atuar como coprodutor da adaptação de The Hail Mary, livro de Andy Weir. A informação foi publicada pelo Deadline.

No longa metragem, Ryan Gosling vai surgir em cena como um astronauta solitário que tem uma missão “bem facinha”: ele tenta salvar o mundo através de uma nave espacial. Mais informações a respeito de The Hail Mary não foram reveladas.

E pelos próximos tempos, é possível que pouco se fale sobre o assunto, já que o mundo vive no momento um isolamento social, visando evitar que o surto de coronavírus se propague ainda mais.

Diversas estreias do cinema foram adiadas, assim como gravações de filmes e séries interrompidas. No Brasil, a TV Globo até cancelou as gravações de suas novelas, visando preservar as vidas de seu elenco.

Recentemente, surgiram rumores de que Ryan Gosling poderia estar em Thor: Amor e Trovão. O boato ocorreu depois que ele foi visto almoçando com o diretor Taika Waititi. Apesar disso, ainda não há uma confirmação.

Taika, inclusive, comentou a respeito de tratar sobre a bissexualidade de Valquíria no novo longa metragem. “A propriedade intelectual não é minha, mas, com os atores, eu faço o que os deixa confortáveis – desde que seja uma escolha ou um desenvolvimento natural para o personagem – eu apoio. Se Tessa quiser, estou dentro”, disse ele.

Já Jaimie Alexander usou suas redes sociais para comentar a respeito de suas habilidades com manuseio de espadas. “Sim, houve um tempo em que eu era capaz de fazer isso, e talvez eu tenha que fazer isso de novo no futuro. Então, com sorte, não perdi essa habilidade” falou ela, despistando sobre mais detalhes do projeto. “Provavelmente deixaria de existir se eu realmente falasse o que está vindo por aí. Mas obrigada por perguntar”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.