Macaulay Culkin em publicidade do Google
Macaulay Culkin em publicidade do Google (Reprodução)
ANÚNCIO

A Disney está realmente se esforçando para mexer com a cabeça do público, seja no cinema ou sua plataforma de streaming, e os saudosistas de plantão ficarão muito feliz com a notícia de Macaulay Culkin, pode reviver seu personagem mais famoso em breve.

Acontece que um novo Esqueceram de Mim está a caminho, pois a casa do Mickey Mouse não perdeu tempo, e com a compra da Fox, tratou logo de garantir os direitos do filme de sucesso do início dos anos 90 para fazer uma nova versão para o Disney Plus.

Claro, que essa notícia pegou uma geração de fãs de surpresa, e eles chegaram a criticar muito a decisão nas redes sociais, por querer continuar a franquia sem seu astro principal, mas agora ele pode voltar em grande estilo.

De acordo com fontes ligadas ao site We Got This Covered, Kevin McCallister, personagem vivido por Culkin nos dois primeiros Esqueceram de Mim, terá um papel de apoio no novo longa, novidade que causou euforia na web. Aparentemente, a história é uma sequência indireta de Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Iorque, que mostrará Kevin adulto, e dono de sua própria empresa de segurança, e sua aparição se dará justamente por seu vínculo com o protagonista, Max, que terá toda a sua casa equipada com o sistema de segurança eletrônica McCallister.

A Disney está atualmente, emitindo comunicados chamando atores na faixa dos 40 a 50 anos para retratar o papel de Kevin, mas fontes do site já citado dizem que há forte indício que o estúdio deve levar Culkin de volta ao papel. O ator incorporou o personagem recentemente para uma publicidade do Google, e geralmente utiliza suas redes sociais para fazer piadas sobre sua fama gerada pelo filme.

Ele não está, diferente de outros ex-atores mirins, enterrar sua conexão com Kevin, mas estar em outro filme muda tudo de figura. O protagonista do novo longa, Max será vivido por Archie Yates (Jojo Rabbit), que enfrentará um casal de bandidos, que fazem dele uma vítima quando ele acaba roubando algo acidentalmente. Acredita-se que Rob Delaney e Ellie Kemper estejam escalados para os papéis, mas ainda sem confirmação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui