Notícia envolvendo reboot de O Massacre da Serra Elétrica é revelada

O Massacre da Serra Elétrica
O Massacre da Serra Elétrica (Divulgação)

O filme O Massacre da Serra Elétrica, sucesso de Tobe Hopper de 1974, deve ganhar um reboot em breve. A história pelo que se sabe será uma continuação direta do primeiro filme, e já tem até um roteirista, o novato Chris Thomas Devlin, contratado na última semana.

Tal qual a versão 2018 do filme Halloween, o novo O Massacre da Serra Elétrica tem como objetivo principal manter a popularidade do filme, não deixando sua marca desaparecer, algo que já foi tentado anteriormente.

Em 2013, foi lançado o filme O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda continua, porém, o projeto não vingou devido à sua complicada linha temporal que fez com fosse impossível a partir dele criar novas continuações. Já em 2017, o filme Leatherface: A Origem do Mal, mostrou o início da vida do personagem do primeiro filme numa espécie de prequel, mas também sem alcançar o sucesso esperado e sem obter lucros.

Para se ter uma ideia, o filme dos anos 70, mesmo com baixo orçamento, atores desconhecidos, e tendo recebido classificação indicativa alta, foi considerado um sucesso com arrecadação de mais de U$ 30 milhões em bilheteria, algo até então inédito tratando-se de filmes independentes.

O novo filme terá como estúdio a Lionsgate, e supervisão e direção de Fede Alvarez, cineasta uruguaio conhecido pelo trabalho em A Morte do Demônio e Millenium: A Garota na Teia de Aranha. O que vai contra o diretor é que nenhum de seus filmes conseguiu números impressionantes nas bilheterias. Ele ainda está trabalhando em um longa de terror semelhante a O Iluminado, que se passa na Casa Branca.

Outros projetos em desenvolvimento por Alvarez são uma sequência do filme de fantasia Labyrinth, que seria produzido por Lisa Henson e Duncan Jones, uma continuação do filme Homem nas Trevas, e uma adaptação cinematográfica do jogo de videogame Dante’s Inferno. O novo O Massacre da Serra Elétrica ainda não tem data prevista para lançamento.

bostancı escort