Após série de TV, Arnold Schwarzenegger pode estrelar sequência de True Lies nos cinemas
Após série de TV, Arnold Schwarzenegger pode estrelar sequência de True Lies (1994) nos cinemas

Um grande sucesso dos cinemas nos anos 1990 vai ganhar um revival em breve. Se trata de True Lies, que ganhará uma série no catálogo do Disney+, que chegou há pouco nos Estados Unidos e ainda não tem data definida para estrear no Brasil. A notícia foi anunciada no primeiro semestre deste ano. A princípio, a produção estava sendo desenvolvida pela Fox, mas ela passou para a plataforma depois que a Disney comprou a companhia.

E a boa notícia para os fãs da história é que o seriado pode não ser a única grande novidade a ser anunciada. O ator Arnold Schwarzenegger, que protagonizou o longa-metragem ao lado da atriz Jamie Lee Curtis, revelou que também estaria disposto a trabalhar em uma sequência para os cinemas. A revelação foi feita pelo astro durante uma entrevista concedida ao Screeen Rant.

“Sempre cabe aos fãs decidirem. Se eles quiserem assistir a um outro filme como aquele…”, disse ele, demonstrando animação pela ideia de estrelar mais uma produção na pele de Harry Tasker. Apesar disso, Arnold deixou bem claro que apenas toparia o desafio caso o roteiro escrito para o projeto seja bom o suficiente e consiga ser uma sequência de real qualidade. Embora seja uma possibilidade, até o momento não existe qualquer informação oficial a respeito da continuação nas salas de cinema.

A série

A série de True Lies contará com a luxuosa participação de James Cameron, diretor do longa-metragem original, que terá a função de produtor executivo. Por sua vez, Marc Guggenheim, criador de Arrow, ficará responsável por escrever os roteiros dos primeiros episódios do seriado. E não para por aí: o diretor McG, conhecido por trabalhar em As Panteras e Supernatural, também estará entre os produtores. Não se sabe quando a produção estreia no Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui