Notícia INCRÍVEL e inesperada envolve David Harbour; saiba tudo

David Harbour em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

O que você pensa a respeito do casamento de Lily Allen e David Harbour? Ah, não estava sabendo disso? Pois é, o astro de Stranger Things teria se casado SECRETAMENTE com a cantora.

Segundo o Observatório de Cinema, o fato foi notado através de uma publicação nas redes sociais. No Vídeo, de 40 minutos, realizado em meio ao isolamento social por conta do surto de coronavírus, Lyly surge com um anel enorme com diamantes, localizado em sua mão esquerda. (você pode clicar aqui para assistir)

Neste momento, Daniel está dizendo ao seu público que estava no Reino Unido, mas viajou para se encontrar com a cantora. Eles ainda dão mais pistas durante o diálogo:

“Você acha que casou com uma pop star? Você não casou”, falou ela. “Mas, você é minha esposa”, respondeu o ator da Netflix.

Juntos desde o ano passado, David Harbour e Lily Allen ainda não comentaram a respeito das especulações de seus fãs.

Recentemente, David Harbour fez uma revelação sobre o americano em Stranger Things. “Não… Eu tenho lido muitas coisas. Às vezes quando procuro por punição, eu acesso a internet e vejo o que estão escrevendo”, disse o ator ao LA Times, brincando com algumas teorias que surgem na internet. E completou também na conversa: “Eu vou dizer que o fato de que ele era chamado de ‘americano’ por Grigori e pelos guardas chamarem assim, tudo aponta para Hopper. Mas há outras teorias”, disse ele ao LA Times.

Ele também já havia falado sobre a surpresa que foi o sucesso da série: “E aí a estreia aconteceu e foi um sucesso da noite pro dia. Meu telefone estava cheio de mensagens de pessoas que eu não via há 10 anos dizendo, ‘Eu vi Stranger Things, é muito bom!’. Eu realmente achei que não seria nada, e as pessoas abraçaram [a série] e ela se tornou uma espécie de evento, e é algo muito gratificante”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.