Notícia INCRÍVEL e inesperada envolvendo série Xena é revelada

Xena

Sucesso dos anos 1990, a série Xena pode ganhar um rebook. E foi nada mais, nada menos que o canal Syfy usou seu Twitter para provocar os fãs da série.

O perfil fez a segunda pergunta em uma publicação: “Vocês querem um reboot de Xena?”, causando euforia entre os fãs na rede social. Porém, nenhuma informação oficial foi revelada sobre a série que teve a atriz Lucy Lawless como protagonista.

Não é a primeira vez que vem à tona rumores sobre a retomada de Xena. Cabe lembrar, no Brasil, o seriado já foi um dos trunfos da Record na briga com o SBT, quando a emissora no início dos anos 2000 conquistava alta audiência ao exibir tanto Xena quanto Hércules em suas tardes, deixando o canal de Silvio Santos comendo poeira.

Falando em reboot, Sebastian Stan pode interpretar o Dracula no novo reboot. Ele disse que recebeu esta resposta da cineasta Karyn Kusama: “ainda é muito cedo – e estamos no meio de uma pandemia. Com sorte, te vemos em quatro anos”.

“Eu adoraria continuar encontrando projetos com ela – projetos que levam você a uma direção diferente. Sobre esses filmes menores, eu estava referenciando a visão de um diretor sobre o quão importante isso é. Isso é o que esse filme era para mim. Karyn viu esse personagem e filme de uma certa maneira, e era meu trabalho aprender esse mundo, o tom e o encaixe. Eu a amava como diretora porque ela era muito específica comigo desde o início. Ela também me permitiu descobrir tudo sobre o personagem, seu visual, sua história, foi muito colaborativo. Ela era uma daquelas diretoras que me fizeram sentir seguro e confiante nas minhas escolhas, simplesmente pela maneira como ela se comunicava comigo. Eu acho que isso veio de sua absoluta confiança no que ela queria e no que viu”, falou ainda, ao The Hollywood Reporter.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.