Notícia incrível envolve Deadpool 3 e X-Men!

Deadpool 2
Cena do trailer do filme Deadpool 2, lançado originalmente em 2018 (Reprodução / YouTube – 20th Century Fox)

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado, tudo indica que Deadpool 3 será produzido. O portal We Got This Covered revelou na semana passada que o projeto da sequência já está sendo secretamente desenvolvido e o anúncio deve ser feito em breve.

O lançamento, a princípio, deve ficar apenas para 2022. E não para por aí: a publicação afirma, ainda, que, além de Ryan Reynolds, também devem reprisar seus papeis os atores Zazie Beetz e Josh Brolin.

A situação do anti-herói ficou bastante confusa depois que a Fox foi comprada pela Disney. Apesar da fusão, no entanto, já era de se esperar que uma continuação fosse produzida, já que os dois primeiros filmes acabaram superando as expectativas e fizeram um grande sucesso.

Nos últimos tempos, a equipe que trabalhou nas produções revelou que existiam negociações com o estúdio e garantiram que, novamente, trabalhavam numa história para maiores de 18 anos nos cinemas.

Mutantes de X-Men devem ser introduzidos ao MCU

Alguns dos personagens mutantes de X-Men devem ser introduzidos ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel) na sequência de Deadpool. O mesmo portal garante, através de suas fontes, que a Marvel tem considerado a hipótese de usar o longa-metragem para aproveitar e apresentar ao público alguns desses mutantes.

Se essa ideia for confirmada, a tendência é que tais participações sejam apenas pontuais e breves durante a execução da terceira parte da saga do anti-herói. Assim, eles seriam oficialmente introduzidos ao MCU.

Não se tem muitas informações a respeito de quais seriam esses personagens. Ryan Reynolds deve estrear o Deadpool no universo compartilhado em uma cena pós-créditos de alguma das produções dos heróis da Disney com previsão de lançamento para 2021. Até o momento, é claro, não se tem qualquer detalhe concreto a respeito.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort