Notícia incrível envolvendo franquia Pânico é revelada!

Primeiro longa-metragem de Pânico estreou nos cinemas de todo o mundo em 1996 (Imagem: Reprodução)
Primeiro longa-metragem de Pânico estreou nos cinemas de todo o mundo em 1996 (Imagem: Reprodução)

Uma das sagas de terror mais famosas dos cinemas vai ganhar mais um capítulo. Mais um filme de Pânico está em desenvolvimento para a alegria dos cinéfilos que gostam de histórias horripilantes. As informações foram divulgadas pelo site Bloody Disgusting, que não revelou outros detalhes a respeito da nova produção. Portanto, ainda não se sabe se o novo projeto servirá como uma sequência para os eventos do enredo original ou se vai se tratar de um reboot ou remake.

O primeiro filme da série chegou aos cinemas de todo o mundo em 1996 e fez um grande sucesso. A primeira sequência foi lançada já no ano seguinte. No total, quatro longa-metragens foram produzidos e os dois últimos chegaram às salas em 2000 e 2011. As quatro produções contaram com as ilustres presenças dos atores Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette nos papeis principais. Enquanto isso, o cineasta Wes Craven esteve à frente da direção.

Pânico ganhou série na televisão

Pode-se dizer que a saga de terror é, de fato, um fenômeno do gênero. Ao todo, foram arrecadados US$ 608 milhões apenas em bilheterias mundiais. Embora os roteiros das duas continuações já estivessem escritos por Kevin Williamson, eles acabaram não sendo produzidos até o momento. Em parte por conta do falecimento de Craven, em agosto de 2015, com 76 anos de idade.

Alguns meses antes da partida do cineasta, a MTV decidiu produzir um reboot de Pânico, agora em formato de série. O seriado conseguiu fazer um certo sucesso e foi renovado para um segundo ano (ambos estão disponíveis no catálogo da Netflix). Em julho deste ano o canal VH1 estreou a terceira e última leva de episódios. Sem grande alarde, os seis episódios finais não agradaram muito aos críticos da TV.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort