Notícia INCRÍVEL sobre Crise nas Infinitas Terras é revelada!

Clark Kent e Lois Lane de Smallville em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

É bem verdade que estamos vivendo um caos mundial por conta do surto do novo coronavírus, mas para ajudar na quarentena, algumas opções tem sido incríveis para quem precisa ficar em casa para se cuidar e também poupar especialmente os idosos, cujas vidas correm mais riscos caso contraíam a doença.

Agora chega a notícia que a The CW pretende reprisar no mês que vem uma das atrações mais aguardadas e festejadas do ano passado, o especial Crise nas Infinitas Terras. A reprise se inicia a partir de 07 de abril.

A medida foi tomada porque várias atrações ficarão sem episódios inéditos por conta da pausa nas gravações. Para conter o vírus, é necessário o isolamento social, visando que, com as pessoas em casa, o coronavírus chegue a menos locais e, consequentemente, afete mais pessoas. As mortes mundialmente já são milhares!

Como consequência, pelo menos até meados de abril não estão previstos episódios inéditos na The CW., porém, a expectativa é que um longo período sem novidades seja uma realidade, já que o coronavírus, exceto na China, não demonstra ter tido seu avanço contido.

Aliás, ainda sobre Crise nas Infinitas Terras, recentemente um produtor confessou já pensar no próximo crossover. “Eu diria que tenho ‘ideias para ideias’, e eu meio que já falei sobre elas [com o CEO da CW] Mark Pedowitz e [o produtor executivo] Greg Berlanti, e que se formos seguir o que eu quero, é o que gostaria de fazer. Há uma rubrica que está quase no lugar… e tanto Mark quanto Greg já aceitaram isso, então enquanto vamos seguindo em frente, as coisas vão ficando mais específicas. Eu estava mandando e-mail para o Mark um dia desses, dizendo que temos que ir para uma sala conversar sobre tudo isso. Nós geralmente fazemos um pós-morte para falar sobre o que deu certo, o que deu errado, o que aprendemos… E nós sempre aprendemos alguma coisa”, disse o produtor e roteirista Marc Guggenheim em entrevista recente ao TVLine.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.