Notícia inesperada envolve Jim Carrey e a Marvel; descubra

Jim Carrey na série Kidding
Jim Carrey na série Kidding (Imagem: Divulgação)

Você consegue visualizar Jim Carrey no MCU? Pois isso está perto de acontecer e há chances do ator de filmes de sucesso interpretar um vilão na Marvel.

A informação é do We Got This Covered, que destaca o fato de Carrey estar cotado para dublar MODOK futuramente na empresa. Existe a possibilidade que o vilão apareça em episódios de Mulher Hulk, na plataforma Disney+.

Oficialmente, ainda não foi confirmado nenhum contato entre Marvel e Jim Carrey. Sobre MODOK, ele é um personagem que era um cientista que acabou conquistando habilidade de fazer telepatia depois que seu corpo sofreu alterações genéticas.

Recentemente, Jim resolveu abrir o jogo sobre depressão. Há picos e vales, mas eles são sempre cavados e suavizados para que você sinta um permanente desespero e fique sem respostas, mesmo que viva bem. Você consegue sorrir quando está no trabalho, mas continua em um baixo nível de aflição”, disse ele para o CBS News. 

“Neste momento, eu não tenho depressão. Não há uma experiência de depressão. Eu tive isso por anos, mas, agora, quando a chuva vem, chove, mas passa. Ela não fica mais o suficiente para me deixar imerso e me afogar”, concluiu ele, que está em cartaz em Sonic – O Filme, como o Robotnik, e também falou a respeito dessa empreitada em entrevista.

“Quando o Sonic apareceu, eu apenas senti que era hora de fazer algo que tivesse uma inocência. Isso é puro, divertido e é voltar a ser apenas dançarino, fluir e se divertir”. E acrescentou: “Eu acho que o mundo inteiro é um lugar divertido para explorar e, se fizermos outros filmes, há espaço para crescimento”, falou o astro ao portal UOL. 

“Agora estou fazendo coisas que encontro um personagem que possa tocar uma outra geração jovem, como O Grinch. As pessoas vêm até mim e dizem ‘isso foi importante para mim’. Me dá muita alegria. Estou ansioso para fazer esses filmes infantis porque eu fico muito animado 20 anos depois, quando eles serão os novos cineastas e depois vêm até mim e dizem ‘você não entende, cara. Vi esse filme cem vezes, foi como se ele me inspirasse'”, concluiu o famoso intérprete de O Máscara.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.