Notícia sensacional sobre “Liga da Justiça Sombria” é revelada

Arte da Liga da Justiça Sombria feita pelo artista Joseph Kahn (Imagem: Reprodução/Twitter)

Há algum tempo começaram a sair os rumores de nomes envolvidos na produção de um longa da “Liga da Justiça Sombria“. Infelizmente o projeto não foi realizado pela DC. No entanto, parece que vem coisa boa por aí. Pelo menos é o que conta o site We Got This Covered, conhecido por trazer informações inéditas, que mais tarde acabam se tornando reais.

A ideia era de trazer para o cinema uma nova visão da icônica equipe formada por Constantine, Zatana, Jason Blood, Monstro do Pântano e Deadman. E para dirigir esse novo projeto, não tão novo, a Warner Bros. estaria a procura de um diretor de terror. De acordo com o site, as opções possíveis seria Mike Flanagan, de “Doutor Sono”, ou os Irmãos Duffer, responsáveis pela série de sucesso “Stranger Things”.

Anteriormente se falava muito no nome de Guillermo Del Toro na direção, e que ele, inclusive já teria um roteiro. Os nomes de Ben Mendelsohn e Colin Farrell também rondavam o projeto como cotados para protagonizar a trama.

Porém, nada foi confirmado antes e nem agora pelo estúdio. Então a previsão é apenas um rumor. Mas um rumor que deixa uma ponta de esperança, ainda mais depois do sucesso que o último filme da DC/Warner Bros. se tornou, o “Coringa”.

Como informa a publicação, o longa protagonizado por Joaquin Phoenix pode ter impactado essa decisão de trazer de volta o projeto da Liga da Justiça Sombria. Temas mais sombrios e personagens mais ousados podem ter um público em potencial, em meio a essa oferta enorme de filme de super-heróis nos últimos anos.

Enquanto não temos mais informações sobre essa nova possibilidade, confira abaixo uma série de artes criadas sobre o filme pelo artista conceitual Joseph Kahn, divulgada em sua conta no Twitter.

(Imagens: Reprodução/Twitter/Joseph Kahn)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort