Notícia sobre live-action de Lilo & Stitch é tão boa que parece mentira!

Lilo & Stitch
Lilo & Stitch (Divulgação)

Lilo & Stitch é sem dúvida uma das animações mais queridas da Disney, e está para ganhar um live-action há muito tempo. As últimas informações sobre o possível filme aconteceram em outubro de 2018, e depois disso, ninguém teve mais notícias sobre o andamento do longa, nem se ele iria sair do papel. Agora, parece que ele está mesmo em progresso.

Com a casa do Mickey Mouse querendo alimentar sua nova plataforma de vídeos, o Disney Plus, é possível que o filme esteja sendo produzido para veiculação exclusiva no streaming. De acordo com o site The DisInsider, especializado em notícias do universo Disney, o longa será um híbrido de live-action com CGI, e está programado para ter suas filmagens iniciadas neste outono no Havaí.

Contudo, não há ainda nenhuma informação sobre o elenco, apenas que Chris Sanders, artista que deu voz a Stitch na animação, deve reprisar seu papel. Nas redes sociais, muitos fãs estão esperando qualquer informação que seja para verificarem se o novo filme fará jus ao desenho de 2002.

“A história é sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que é projetado para ser uma força de destruição”, explica a breve sinopse do filme divulgada pelo site, que revela que o roteiro escrito Mike Van Waes, ainda não conta com um diretor, mesmo que sua equipe de produção já esteja fechada, com Dan Lin e Jonathan Eirich, Zoe Kent e Louie Provost (Aladdin).

Obviamente, essa adaptação live-acton contribuirá para a crescente coleção de remakes da Disney. No passado, a empresa transformou clássicos como Cinderela, Mogli – O Livro da Selva, Meu Amigo o Dragão, A Bela e a Fera, Dumbo e Rei Leão em live-action. Os fãs estão curiosos para saber como ficarão esses efeitos sobretudo com um orçamento mais baixo que um orçamento de cinema.

bostancı escort