Lost (Imagem: Divulgação)

Um sucesso quando foi lançada pela emissora ABC, a série “Lost” conquistou diversos fãs e graças ao streaming conquistou ainda mais. Com um total de 121 episódios em seis temporadas, a produção ficou no ar originalmente de setembro de 2004 a maio de 2010.

Mais de nove anos depois do seu encerramento, os fãs ainda gostam de continuar revisitando os episódios. Infelizmente aqui no Brasil não será mais possível ver a série na Netflix.

“Lost” fica no catálogo da plataforma de streaming somente até a próxima semana, mais precisamente no dia 15 de outubro, terça-feira. Isso acontece porque a Disney+ será lançada em breve. Lembrando que a série já havia sido retirada do catalogo da Netflix em 2018, mas houve renovação de contrato e ela pôde continuar exibindo a produção.

Criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, a série é um sucesso de crítica e público, tendo inclusive ganhado alguns prêmios. Em 2005 ganhou o Emmy Awards de melhor série televisiva de drama e em 2006 venceu o Globo de Ouro de melhor série de drama.

A trama mostra as histórias, dramas e lutas entre 48 sobreviventes de um desastre, tentando sobreviver em uma ilha. O elenco contou com diversos atores, alguns deles: Matthew Fox, Evangeline Lily, Terry O’Quinn, Emilie de Ravin, Josh Holloway, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Daniel Dae Kim, Yujin Kim, Dominic Monaghan, Harold Perrineau, Ian Somerhalder, Maggie Grace, Malcolm David Kelley, dentre tantos outros.

Para ver mais:

E para você que é fã da história e dos atores, em 19 de dezembro estreia “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e então você poderá ver um dos astros de “Lost” novamente.

O ator Dominic Monaghan, interprete de Charlie Pace na série, estará no longa. Recentemente ele compartilhou o visual do seu personagem, que ainda não tem detalhes divulgados. Mas vale a pena ficar de olho. O filme de J. J. Abrams ainda conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Keri Russel e Mark Hamill.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui