Notícia sobre O Mandaloriano é bastante surpreendente

Cena de O Mandaloriano (Imagem: Reprodução)

Mal entrou no ar e O Mandaloriano (The Mandalorian) já se consolidou como um grande acerto do Disney Plus fazendo um enorme barulho entre os fãs e movimentando a indústria. Com isso, surgem notícias de que a série pode gerar outras séries derivadas, fazendo assim o plano da casa do Mickey Mouse de se utilizar com maestria de todo o material.

Existe na primeira temporada diversos momentos icônicos, não só do aclamado Baby Yoda, mas eles ajudaram Jon Favreau (Homem de Ferro), criador da série de se afastar o máximo possível da trilogia original, deixando o público ansioso e um tanto otimista sobre o futuro de Star Wars.

O CEO da Disney, Bob Iger fez um discurso para investidores nesta terça-feira (04), e falou sobre a importância da produção: “A segunda temporada de O Mandaloriano está chegando em Outubro, e depois de incluir novos personagens, teremos a possibilidade de levar esses personagens a terem suas séries próprias à partir de O Mandaloriano”, disse ele.

Claro, não se trata ainda de algo concreto, pois nenhum spin-off se encontra em andamento, mas alguém duvida que a empresa fará de tudo para conseguir alcançar êxito com os novos projetos? Todo o elenco da série deve voltar na segunda temporada, incluindo Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, que ganhará ainda mais destaque como o antagonista Moff Gideon.

A trama de O Mandaloriano se passa antes da Insurgência da Primeira Ordem e depois da queda do Império. Longe da autoridade da Nova República, está o protagonista, um artilheiro solitário nos confins da galáxia. Embora se passe no mesmo universo de Star Wars, não estabelece uma ligação direta com os filmes, como acontece com as produções da Marvel por exemplo.

bostancı escort