One Day at a Time
Cena do trailer da 3ª temporada de One Day at a Time, ainda sob controle da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Fãs e espectadores assíduos da série One Day At a Time foram recebidos recentemente com uma surpresa sobre a trama. Ocorreu uma mudança de planos na Pop TV e a data de estreia da 4ª temporada da série foi alterada. É o que diz o site de notícias de entretenimento TV Line. Segundo publicação do portal, a nova leva de episódios chega, agora, no mês de março de 2020, notícia que pegou os fãs de surpresa.

Anteriormente, informações davam conta de que a quarta fase seria lançada em janeiro. A revelação havia sido feita pela imprensa e a showrunner da série, Gloria Calderón Kellet, tinha, até mesmo, compartilhado, em redes sociais, uma matéria que divulgava a data de estreia. Pelo Twitter, ela tinha indicado os dias de exibição. Entretanto, serão mais dois meses de espera, de acordo com o TV Line, que não divulgou uma data específica.

De acordo com as informações divulgadas em setembro pela showrunner, a estreia ocorreria no dia 28 de janeiro. Em fevereiro, os dias de exibição seriam 4, 11 e 25. No mês seguinte, em março, 3, 10, 24 e 31. Em julho, estariam reservados os dias 7, 21 e 28. Em maio, por sua vez, a exibição se daria nos dias 5 e 12. Agora, o público aguarda uma confirmação oficial da Pop TV, emissora que resgatou a série após o cancelamento feito pelo serviço de streaming Netflix, para saber se a nova data está realmente valendo.

Enquanto a nova temporada não chega por aqui e também por lá, nos Estados Unidos, onde é transmitida originalmente, é possível rever as três primeiras fases de One Day at a Time no serviço de streaming Netflix, que fechou negociações com a Pop TV após o cancelamento da sitcom.

À época do encerramento da história dos Alvarez, uma família cubana que vive nos Estados Unidos, emissoras tentaram adquirir o produto para dar sequência à atração, mas problemas na venda dos direitos complicaram a situação, resolvida, por fim, entre a Netflix e a Pop TV.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui