Notícia surpreendente sobre Angelina Jolie vem à tona e deixa fãs de Os Eternos apreensivos

Angelina Jolie (Imagem: Divulgação)

O que já parecia ser negócio fechado, a participação de Angelina Jolie no elenco de Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel, ainda está em processo de negociação. 

De acordo com os portais The Hollywood Reporter e Collider, a atriz foi a primeira a ser ligada ao novo longa da Marvel, mas segundo informações, “por alguma razão desconhecida, Angelina Jolie ainda não finalizou o acordo”.

As publicações acreditam que Jolie continua com as conversas com os produtores do filme para ser a estrela da trama, na qual deve interpretar Sersi.

Enquanto a famosa não confirma a sua participação em Os Eternos, outros nomes já estão certos para a produção, como: Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi). Salma Hayek e Keanu Reeves também estão em negociações para a produção. 

Os Eternos conta como surgiu a história de amor de Ikaris e Sersi. O estúdio conta com uma proposta de escalar atores de todas as “raças e tamanhos”. 

Os Eternos tem data de estreia prevista para o dia 06 de novembro de 2020. 

Filhos

Dada como certa, a não-confirmação de Angelina Jolie em Os Eternos causa estranheza, já que desde que teve a sua participação anunciada, a famosa andou afirmando a amigos próximos que foi convencida a aceitar o convite pelos filhos, que são fãs de filmes de heróis. 

Todos amam os filmes de quadrinhos, então é algo que eles podem se relacionar“, contou uma fonte ao Insider. “Será uma verdadeira emoção para eles. Ela está trabalhando muito de novo, então está sempre procurando maneiras de incluir seus filhos, está decidida a não deixar que sua carreira tire nada deles”, completou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort