Notícias do dia 25 de julho de 2018

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, confirmou que a oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019. Ainda não há data oficial para o início do fim, que contará com seis episódios de aproximadamente uma hora de duração.

A HBO também confirmou que o telefilme que vai encerrar oficialmente a historia do western Deadwood começa a ser filmado em outubro de 2018, que nos faz presumir que a estreia do longa deve acontecer em algum momento em 2019.

Kelsey Grammer, produtor-executivo e protagonista da comédia Fraiser, está estudando as possibilidades de um revival da série. O ator estaria se encontrando com vários roteiristas para discutir conceitos para a nova série, que pode contar com um novo formato e premissa.

A atriz Emma Thompson foi confirmada no elenco do spin-off de Homens de Preto. Ela deu vida à Agente O em Homens de Preto 3, apresentada como a nova chefe da organização, depois da morte de Zed (Rip Torn).

A HBO confirmou que a segunda temporada de Camping, comédia protagonizada por Jennifer Garner, estreia nos EUA no dia 14 de outubro. A temporada de oito episódios é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner (Girls) e é baseada na série britânica de mesmo nome.

A ex-secretária de estado e candidata à presidência dos EUA em 2016 Hillary Rodham Clinton, a ex-secretária de estado Madelaine Albright e o Gen. Colin Powell vão interpretar a eles mesmos no episódio de estreia da quinta temporada de Madam Secretary (CBS). No episódio, Elizabeth McCord (Téa Leoni) procura os seus predecessores para obter conselhos sobre como lidar com uma delicada situação em sua administração.

O Paramount Network anunciou oficialmente que a série western Yellowstone está renovada para a segunda temporada. Protagonizada por Kevin Costner, o drama segue os membros da família Montana, proprietária do maior rancho dos EUA, onde parte dessa propriedade é o motivo para conflitos diversos entre os membros da comunidade.

bostancı escort