Nova arte mostra mais detalhes dos morcegos conjurados por Thanos em Guerra Infinita

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Uma das cenas mais empolgantes de Vingadores: Guerra Infinita é quando o Homem de Ferro e o Doutor Estranho se unem a outros heróis em uma luta contra Thanos para tirar a Manopla do Infinito do vilão. Durante a batalha, o titã louco conjura uma novem de morcegos para atacar Tony Stark.

Devido a sequência frenética da luta, poucos detalhes são percebido sobre os morcegos invocados por Thanos, mas o artista Jerad Marantz publicou em seu Instagram uma nova arte de um deles. Ele já havia publicado uma foto que mostra o bicho por outro ângulo.

Na nova publicação o artista escreveu: “Aqui está uma bem esquisita. Isso foi feito para Guerra Infinita. Essas criaturas seriam mostradas mais proeminentemente, mas as coisas mudam… você as vê brevemente quando o Thanos usa a Manopla para conjurá-las. O engraçado é que eu fiz várias revisões nesses caras e eles realmente eram apenas sombras de morcego no filme. Acontece”.

Sucesso dos cinemas

Vingadores: Guerra Infinita foi lançado nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou US$ 2,048 bilhões em bilheteria mundial. O longa metragem dirigido por Joe Russo e Anthony Russo mostra a saga de Thanos em busca da Joias do Infinito para colocar em prática seu plano de equilíbrio universal, que consiste em aniquilar 50% da vida do universo.

Confira abaixo o que a crítica já falou sobre o filme:

“Com tantos personagens para cobrir, os diretores Anthony e Joe Russo não têm tempo para desenvolver nenhum deles, e os cenários de ação são todos baseados em números” – Ben Sachs, Chicago Reader.

“Nunca o “Universo Cinematográfico Marvel” pareceu mais com um universo, em aspectos bons e ruins. Infinity War – o título é quase adequado – está longe de ser um filme perfeito, mas provavelmente está perto do melhor filme que poderia ter sido” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Este blockbuster deixa você extremamente curioso sobre a sequência, mesmo se você não for um fanático dos Vingadores” – Caryn James, BBC.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.