Nova atriz escalada para o elenco do revival de Gossip Girl

Gossip Girl (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do Deadline, o reboot de Gossip Girl ganhou mais um nome em seu elenco. Se trata da novata Savannah Smith, estudante de atuação na Universidade de Nova York. Não foram revelados detalhes sobre a personagem, mas na trama ela irá interpretar uma das garotas populares do revival do HBO Max, serviço de streaming da Warner.

A jovem se junta aos nomes já previamente anunciados, Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Zion Moreno e Jason Gotay. Kristen Bell (The Good Place), que narrou a série original, retorna para dar voz aos badalados acontecimentos da vida dos personagens.

Joshua Safran, produtor executivo de Gossip Girl é o responsável por desenvolver a nova história. Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da série original assumem a produção executiva.

A primeira temporada contará com 10 episódios e a trama será ambientada oito anos após os eventos da produção original e irá introduzir um novo grupo de jovens estudantes, explorando a elite nova iorquina e as redes sociais.

Josh Schwartz já adiantou que a nova história funcionará como uma continuação da original. “Não teremos novas atrizes interpretando Serena e Blair. Isso não é um remake, mas sim uma continuação desse mundo. E nós entramos em contato com todos os atores, para que eles soubessem o que estava acontecendo. E nós adoraríamos que eles se envolvessem, caso queiram. Mas nós não quisemos fazer da participação deles algo que fosse obrigatório. Eles interpretaram esses personagens por seis anos e se eles acham que isso foi o bastante, nós respeitamos isso. Mas, obviamente, seria incrível vê-los novamente na série”, disse o produtor durante a Television Critics Association.

 

Ainda não há previsão de lançamento do reboot de Gossip Girl e, devido a pandemia do novo Coronavírus, a gravações foram adiadas.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort