Nova edição de As Tartarugas Ninja traz novidade para a equipe

As Tartarugas Ninja (Divulgação / IDW Publishing)
As Tartarugas Ninja (Divulgação / IDW Publishing)

As Tartarugas Ninjas começaram suas aventuras em 1984 através de histórias criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. A saga dos quatro heróis amantes de pizza continua até hoje nas HQs, e agora, segundo o site Legião de Heróis, a equipe ganhou uma nova integrante. Por um bom tempo, o time agiu como um quarteto liderado por Mestre Splinter, até a recente chegada de Jennika, uma tartaruga mutante fêmea, e agora o grupo ganhou mais um reforço.

A atual história está um tanto dramática, pois o quinteto perdeu o mestre Splinter e com isso cada um tem que encontrar seu próprio caminho, e um deles decidiu acertar as contas com alguém do passado. Na edição #105, após superar a perda de Splinter, Raphael foi ao encontro de Alopex e fazer as pazes com ela. Alopex é uma raposa da neve mutante que era manipulada por Kitsune e por um bom tempo agiu como inimiga das Tartarugas Ninja.

Sem o controle da feiticeira, Alopex se aliou a equipe, mas sua relação com Raphael foi além da amizade, e os dois compartilharam um beijo apaixonado. Para dar as boas vindas e selar o acordo com o novo membro, o Clã Splinter deu a ela uma máscara de bandana verde.

As Tartarugas Ninja #105 (Divulgação / IDW Publishing)
As Tartarugas Ninja #105 (Divulgação / IDW Publishing)

Contudo esta não é a única novidade sobre As Tartarugas Ninja. Devido ao sucesso, as histórias do heróis com nome de artistas italianos renascentistas se ampliou para séries animadas, jogos de videogames e filmes. Na semana passada foi divulgado pelo The Cinema Spot, que o serviço de streaming CBS All Access começou a trabalhar em uma série live-action das Tartarugas Ninja.

Segundo informações do site, o seriado adaptará a minissérie em quadrinhos The Last Ronin, que chegará em breve nas bancas. A trama se passa no futuro em Nova York, onde uma tartaruga solitária tenta sobreviver e buscar vingança pelo que aconteceu com sua família e amigos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.