Nova edição de Harley Quinn mostra novo interesse amoroso da anti-heroína

Arlequina na série animada Harley Quinn
Arlequina na série animada Harley Quinn (Reprodução)

Não é só no cinema e na série animada que Arlequina conseguindo sua emancipação. Com sua popularidade aumentando e longe do Coringa, a anti-heroína está ganhando bastante destaque em sua HQ solo e inclusive parece que tem um novo interesse romântico, e ele é um super herói.

Na edição 71 de Harley Quinn, vimos a personagem de luto pela morte de uma amiga. Ela então decide ir para um bar frequentado por super heróis onde vê o Gladiador Dourado cantando no Karaokê. Os dois começam a beber enquanto falam sobre a vida e Harley começa achar o Gladiador bonitinho. Nos dias que se seguem os dois começam a se encontrar no bar.

O Gladiador Dourado começa a fazer de tudo para animar Harleu Quinn, tanto que ela acaba quebrando o quarta parede e diz “isso foi algo bem fofo”. A partir daí o herói começa a mostrar que se importa com o que acontece com a ex do Coringa e promete ajudá-la no que precisar. Essa frase dá a entender que a relação deles pode ir muito além da profissional.

Harley Quinn #71 (Divulgação / DC Comics)

Arlequina é a alter ego da psiquiatra Harleen Quinzel e fez sua primeira aparição em um episódio de Batman: A Série Animada de 1992. Ela fez tanto sucesso que passou a ser uma personagem recorrente da série. Em seguida ela foi introduzida nos quadrinhos onde sua popularidade aumentou mais ainda. Nos cinemas, Harley Quinn é interpretada pro Margot Robbie. A anti-heroína também tem uma série animada disponibilizada na DC Universe, a segunda temporada chega em breve.

O Gladiador Dourado foi criado por Dan Jurgens e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em 1986. Gladiador Dourado é o alter ego de Michael Jon Carter, um grande atleta do século 25, que depois de perder tudo passa a trabalhar em um museu sobre super heróis. Ele não tem poderes, após aprender muito sobre os grandes heróis do passado, ele junta alguns apetrechos roubados do museu para construir uma super armadura, e em seguida viaja para os dias atuais para lutar contra o crime. O personagem inclusive foi membro da Liga da Justiça.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.