Nova ficção científica da Warner, Ares pode ganhar a direção de Robert Zemeckis

Robert Zemeckis deve dirigir Ares, da Warner (Youtube/Reprodução)

A Warner está trabalhando em mais um projeto de ficção científica chamado Ares. Até o momento, o estúdio não decidiu qual cineasta ficará com o cargo de direção, mas, ao que tudo indica, Robert Zemeckis tem tudo para ser o escolhido. Ao menos é o que informa o The Hollywood Reporter, que explica que, anteriormente, o projeto estava ligado à MGM e teria o diretor Roland Emmerich no comando.

Até o momento, a Warner não confirmou oficialmente se Zemeckis será, de fato, o dono da cadeira mais importante dos bastidores. A história de Ares seguirá um astronauta que acaba pousando no meio de um deserto do continente africano.

Ele faz o possível para retornar para casa e tenta buscar uma forma para que isso seja possível, mas descobre que sua missão fazia parte de uma misteriosa conspiração global. Agora, ele carregará com ele um segredo que pode mudar os rumos da humanidade em que vivemos.

Warner Bros. usará inteligência artificial em novos filmes

Na semana passada, a Warner Bros. fez uma revelação bastante importante. O estúdio anunciou que passará a usar inteligência artificial para decidir quais serão seus próximos projetos.

A empresa afirmou que fará uma parceria com a Cinelytic e usará uma “análise preditiva para orientar a tomada de decisões”. É importante salientar que isso tem tudo para impactar as produções produzidas nos próximos tempos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, publicação que deu a notícia em primeira mão, uma plataforma criada poderá prever o lucro de um filme e até dizer quanto “vale” um ator. “Todos os dias tomamos decisões difíceis que afetam o que e como produzimos, e como entregamos filmes nos cinemas do mundo todo. Quanto mais precisos forem os nossos dados, melhor seremos capazes de envolver nosso público”, explicou Tonis Kiis, presidente de distribuição da Warner.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort