
Já faz mais de dois anos que Liga da Justiça estreou no cinemas e foi um verdadeiro fiasco de bilheteria. Com a saída do diretor Zack Snyder do longa metragem, o substituto Joss Whedon refilmou praticamente todo o filme. Com isso, muita coisa foi alterada do que Snyder havia feito para o corte final do filme. Devido a essa polêmica, os fãs começaram um movimento pedindo para a Warner Bros. liberar a versão Snyder do filme dos heróis da DC.
A empresa se pronunciou e garantiu que não há tal versão do filme. Contudo, os fãs continuaram com o pedido e até mesmo Zack Snyder entrou no movimento. Durante esses dois anos o diretor liberou diversas imagens sobre sua versão do filme, inclusive informações do roteiro e que a ideia original era fazer Liga da Justiça uma trilogia. Com isso, diversos outros atores também entraram na campanha para que a Warner lançasse tal versão.
Nesta semana, o diretor Clay Staub através de seu perfil no Twitter publicou um imagem do carro de Bruce Wayne (Ben Affleck) utilizado em uma das cenas de Liga da Justiça. A cena em questão é quando o milionário da cidade de Gotham recruta Barry Allen (Ezra Miller) para sua equipe de super heróis. Na publicação, está escrito que a imagem é de 22 de setembro de 2016, e claro, é usado a hahstag que pede a versão Snyder do filme #releasethesnydercut.
Confira a publicação abaixo:
UK-September 22, 2016#ReleaseTheSndyerCut pic.twitter.com/UXKT6VApMZ
— Clay Staub (@Clay_Staub) December 16, 2019
Em destaque
Em Liga da Justiça, Batman decide formar uma equipe de pessoas com habilidades sobre humanas para impedir a chegada de uma ameaça alienígena no planeta. Na trama, o cavaleiro das trevas descobre que o inimigo se chama Lobo da Estepe e ele está atrás de artefatos poderosíssimo chamadas Caixas Maternas, que foram espalhadas nos quatro cantos do mundo. O longa arrecadou cerca de US$ 657,9 milhões em bilheteria.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.