Nova Furiosa, Anya Taylor-Joy abre o jogo sobre o que acha da versão de Charlize Theron

Escalada para viver a Furiosa, em novo filme do Mad Max, Anya Taylor Joy comentou o que acha da versão da personagem de Charlize Theron (Imagem: Divulgação)

Escalada para interpretar a Furiosa, no próximo filme da franquia  Mad Max, Anya Taylor-Joy elogiou o trabalho da atriz Charlize Theron, ao interpretar a Imperatriz no filme Mad Max: Fury Road, de 2015. Para a jovem atriz de 24 anos, o resultado obtido por Theron no filme é inigualável:

“Ela fez um trabalho tão incrível. Foi tão lindo”, disse ela ao podcast Happy Sad Confused. “Eu nem consigo pensar em tentar fazer o mesmo. Preciso fazer algo diferente, porque simplesmente não é possível”. Ela também revelou que desde que recebeu a notícia está animada e ansiosa para começar o trabalho: “Acho que a primeira coisa que pensei foi ‘estou muito animada para trabalhar muito’. Desafio-me a ter o mesmo nível de compromisso dos que vieram antes de mim, isso me deixa muito animada”.

George Miller considerou rejuvenescer Charlize Theron através de efeitos especiais (uma técnica semelhante à usada em Robert DeNiro em O Irlandês), mas acabou desistindo da ideia e optando por Anya Taylor-Joy para interpretar a jovem Imperatriz Furiosa.  Os atores Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen, também foram escalados para o novo filme, ainda sem data definida.

Apesar dos elogios de Anya, Charlize Theron não recebeu bem a notícia da decisão de ter sido retirada do filme. “Está difícil de engolir”, disse. “É de partir o coração, com certeza. Eu amo muito essa personagem, e sou muito grata por ter participado de sua criação”, lamentou a veterana em entrevista ao The Hollywood Reporter, no último mês de julho.

“Ela sempre vai ser alguém em quem eu vou pensar com carinho. Obviamente, adoraria ver a continuação dessa história, e se [George Miller] acha que esse é o jeito, então confio nele”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.