Nova HQ da DC retrata um Coringa ainda mais sombrio; Confira!

Coringa (Imagem: Divulgação)

O icônico Coringa, criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane, apareceu pela primeira vez em “Batman #1”, lançada em 25 de abril de 1940. Depois disso, a onda de aventuras e crimes realizadas pelo supervilão surgiram em diversas séries e ainda ganhou espaço também nos cinemas. Após uma surpreendente adaptação para cinematográfica, o Palhaço dos Crimes retorna mais uma vez para os quadrinhos.

O Coringa poderá ser visto em uma nova versão, que aparenta ser muita mais sombria e que promete ser bem macabra, diferente de todas as anteriores. Produzida para a DC Black Label, a HQ “Joker/Harley: Ciminal Sanity” é feita para adultos e mostrará o palhaço e a Arlequina caçados por Jim Gordon em Gotham City, numa versão com uma abordagem mais séria e pesada.

Nas primeiras imagens da HQ, que mostra até o vilão torturando uma das vítimas, podemos ver o personagem ainda mais sombrio e intenso, prevendo um história muito mais assustadora.

Confira:

Joker/Harley: Criminal Sanity (Imagens: Divulgação)

A HQ da DC, Joker/Harley: Criminal Sanity #2, chega aos Estados Unidos no dia primeiro de janeiro de 2020. Escrita por Kami Garcia, com arte de Mico Suayan, Mike Mayhew e Jason Badower.

 

Coringa nos cinemas

Lançado em 3 de outubro no Brasil, o filme sobre Arthur Fleck, o maior vilão do Batman, quebrou inúmeros recordes, foi reconhecido por ser uma grande produção, gerou comentários controversos, mas também recebeu vários elogios, especialmente para a incrível atuação de Joaquin Phoenix como o personagem título. Dirigido por Todd Phillips, que atua no roteiro ao lado de Scott Silver, o longa levou várias pessoas ao cinema.

“Coringa”, até o momento, já é possui a 6ª maior bilheteria de 2019, somando mais de US$ 1,05 milhão em arrecadação ao redor do mundo. Mais um grande feito para o filme da DC/ Warner.

Além de Phoenix, o longa de drama e suspense ainda conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Brett Cullen, Bill Camp, Douglas Hodge, Shea Whigham, Josh Pais, Dante Pereira-Olson, Carrie Louise Putrello, Glenn Fleshler, Sondra James e Murphy Guyer.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort