Nova HQ da Marvel mostra transformação impressionante de simbionte

Grito (Divulgação / Marvel)

Venom é um dos inimigos do Homem-Aranha que ganhou grande destaque e com o tempo se tornou um tipo de anti-herói e inclusive ganhou uma HQ solo. Com essa expansão do universo do personagem, seria questão de tempo que outros simbiontes ganhassem suas próprias histórias. O segundo a contar com uma HQ solo foi Carnificina, com Carnificina Absoluta, e agora chegou a vez da Grito, com a revista Scream: Curse of Carnage.

Com a expansão do universo dos simbiontes, descobrimos que eles descendem de um poderoso ser chamado Grendel, que tem forma de um dragão e que é filho da Big Mother, a matriarca de todos os simbiontes. Grito é uma simbiontes criadas pela Fundação Vida através de experiências feitas com Venom. Em Scream: Curse of Carnage #4, Grito adquire novos poderes e uma aparência assustadora.

Como mostra uma matéria do site Legião de Heróis, na HQ, Big Mother acha que Andi Benton não é um boa hospedeira para Grito, pois não permite que a simbionte consiga atingir seu potencial completo. Com isso, Big Mother agarra Grito na tentativa de fazer com que simbionte e hospederia se separem, neste momento algo surpreendente acontece. Grito consegue se libertar das garras da matriarca e começa a se transformar.

Ao pular no ar, seus membros começam a se transformar e criar membranas entre os dedos, além crescer asas e suas mandíbulas se retorcem ganhando a forma da boca de um dragão. O visual estilo dragão está sendo comum nas revistas sobre os simbiontes, tanto que foi revelado que o símbolo de aranha no uniforme preto do Homem-Aranha na verdade representava um dragão em homenagem a um antigo simbionte. Até mesmo sua HQ solo Carnificina está usando o emblema de Grendel.

Scream: Curse of Carnage #4 (Divulgação / Marvel)
Scream: Curse of Carnage #4 (Divulgação / Marvel)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.