Nova HQ de The Walking Dead responderá uma das maiores perguntas dos fãs

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)
The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A série de quadrinhos The Walking Dead foi finalizada em 2019 na edição #193. Contudo, segundo informações do site Cinema Blend, a Skybound reverterá a situação publicando uma edição especial que esclarecerá o que aconteceu com Negan.

Quem acompanhou as HQs sabem que Negan abandonou a história a partir da edição #174, que antecedeu o arco Nova Ordem Mundial e introduziu a comunidade Commonwealth. Na edição, Maggie foi atrás de Negan no intuito de matá-lo pelo que ele fez com Glenn. Contudo, ela encontrou um vilão disposto a morrer e acabou mudando de ideia. Muitos fãs suspeitaram que Negan cometeu suicídio depois de destruir Lucille #2.

Porém, depois de um salto no tempo, foi mostrado que Negan ainda estava vivo em uma cidade quase vazia e que Carl levava suprimento para ele. O ex-vilão fez mais uma aparição na edição #193, onde foi mostrado ele deixando flores no túmulo de sua esposa Lucille. Agora, na HQ especial que leva o título de Negan Lives!, veremos o que aconteceu com o personagem durante esse salto no tempo.

Um comunicado da Skybound Entertainmet descreveu o que veremos na HQ especial: “Negado por uma sociedade que está se reconstruindo lentamente, Negan vive uma vida de isolamento desesperado … ou vive? Na tradição de Here’s Negan, essa nova história de Negan Lives #1 dá aos leitores um vislumbre do que aconteceu com um dos personagens de The Walking Dead mais populares da época desde sua última aparição em The Walking Dead #174″.

Confira abaixo a arte da capa da história em quadrinhos:

Capa de Negan Lives! (Imagem: Divulgação)
Capa de Negan Lives! (Imagem: Divulgação)

Robert Kirkman, o criador da The Walking Dead, explicou os motivos de retomar a série, e um deles é ajudar a indústria dos quadrinhos se reerguer, principalmente depois que a DC Comics anunciou que cortou relações com a Diamond Distribution, uma das principais distribuidoras de quadrinhos do mundo.

Kirkman disse: “Enquanto Charlie Adlard e eu tínhamos deixado a série de lado, isso parecia algo especial que poderíamos fazer pelos lojistas que fizeram da nossa série um sucesso. Para esse fim, fico feliz em informar que 100% das receitas geradas a partir deste livro será direcionada às lojas que os vendem. A comunidade de varejistas trabalha arduamente para levar os quadrinhos às mãos de nossos fãs amorosos; todos devemos fazer mais nesses momentos difíceis para mostrar a eles o quanto eles são apreciados”.