Nova HQ do Hulk traz referência a uma famosa série animada

Immortal Hulk (Divulgação / Marvel)

O Hulk Imortal está trazendo diversos novos elementos para mitologia de Hulk, inclusive um fundo místico para a transformação do gigante esmeralda. A trama está trazendo diversas referências e aparições aos antigos Hulks e está sendo muito elogiada pelos fãs.

Immortal Hulk #32 está explorando mais o vilão Xemnu, e na edição vemos uma série de pessoas sendo entrevistadas onde dão sua opinião sobre as ações do personagens, que a princípio parecem boas. Em uma das páginas é mostrado um grupo de jovens falando sobre Xemnu, e a aparência deles lembra muito a de personagens de uma famosa série animada.

Referência de Os Simpsons na HQ Immortal Hulk #32

Como podemos ver na imagem a HQ traz um claro easter egg dos personagens de Os Simpsons. Onde o garoto de cabelo loiro e espetado que está falando é parecido com Bart Simpson, de um lado vemos um garoto que se parece com o Nelson, e do outro alguém que se parece com Milhouse, com seus icônicos óculos e cabelo azul. Ao fundo vemos passando um garota loira que se lembra muito Lisa Simpson. Se prestarmos atenção, atrás dos balões de falas podemos ver que as letras no letreiro do prédio da escola formam a palavra Springfield.

Immortal Hulk começou a ser lançado agosto de 2018. A história é escrita por Al Ewing e tem arte de Joe Bennett, o pintor é Ruy José, o colorista é Paul Mounts e as letras de Cory Petit. Nas história, é descoberto que Bruce Banner está vivo e diversas organizações começam a caçá-lo, contudo, alguém consegue chegar antes. Mas Bruce tem problemas maiores, ao meditar com suas várias personalidades ele descobre que alguém muito poderoso pode ressurgir para devastar a civilização do planeta Terra.

Os Simpsons foi criado por Matt Groening e é uma das séries animadas que está há mais tempo no ar, tendo seu primeiro episódio exibido em 1989, o desenho animado já conta 31 temporadas. Os Simpsons também é conhecido por trazer easter eggs e homenagens da cultura pop em seus episódios. Neste ano, foi feito um episódio onde trouxeram Os Vingadores da Marvel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.