Nova HQ dos Vingadores traz revelação SURPREENDENTE sobre herói

Vingadores (Imagem: Divulgação / Marvel)

Uma grande revelação foi feita pela edição de número 26, da revista em quadrinhos dos Vingadores. O exemplar recém publicado nos Estados Unidos trouxe a saída do armário do primeiro Hulk, do Universo Marvel. A publicação trouxe a entrada de dois novos personagens, dentre eles um é gay.

A nova HQ conta com a entrada de Vnn e Brrkk, que são dois homens primitivos que se sentem diferentes dos demais de sua tribo. Vnn, que é o menor entre eles, acaba tendo uma espécie de conexão psíquica com um jardim paradisíaco, local onde ele vive uma existência idílica com Brrkk, seu companheiro.

A paz entre Vnn e Brrkk acaba sendo desfeita com a chegada inesperada dos Deviantes, inimigos mortais dos Eternos. O primeiro ataque dos inimigos é afugentado por Brrkk, mas com o passar do tempo ele é vencido pelos Deviantes, o grupo sai vencedor na luta contra o homem das cavernas, que fatalmente morre. 

A luta além de levar Brrkk a morte, ainda acaba desenterrando o cadáver de um antigo tiranossauro Rex. No HQ Vingadores #26, o tiranossauro Rex é o primeiro portador da Marca da Estrela.

Ela dá ao seu receptáculo poderes limitados apenas com o poder da sua própria mente.  Mas Vnn vai tentar recuperar o corpo de seu companheiro, será nesse momento que ele vai se fundir ao poder da Marca da Estrela que está contido no corpo do dinossauro. 

Porém, a HQ não chega a identificar Vnn como sendo o nome do primeiro Hulk, mas tudo indica que a personagem deve ser a primeira versão do herói.

Vingadores #26 foi escrito por Jason Aaron, e é parte de uma história que está sendo desenvolvido há mais de 2 anos pela Marvel. Nessa publicação, a Marvel apresentou um Hulk diferente, um personagem pré-histórico.

Confira algumas imagens da HQ Vingadores #26:

Vingadores
Edição nº 26 de Vingadores traz história de casal gay de primitivos no qual um deles se tornaria o primeiro Hulk (Imagem: Reprodução / Marvel)

 

Edição nº 26 de Vingadores traz história de casal gay de primitivos no qual um deles se tornaria o primeiro Hulk (Imagem: Reprodução / Marvel)