Nova imagem de Os Eternos pode ter feito grande revelação do filme

Marvel Studios
Marvel Studios, produtora do filme Os Eternos (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continua a divulgação de imagens não oficiais dos bastidores do filme Os Eternos, nova produção da Marvel. Agora, mais uma imagem vazada pode ter feito uma grande revelação do filme. A foto sobre os bastidores do longa, cuja história vai girar em torno de um grupo de entidades cósmicas carregadas de poderes, foi divulgada nas redes sociais e compartilhada por contas dedicadas aos filmes da Marvel, como a @BRMarvelNews.

A grande revelação feita pelo registro divulgado recentemente é sobre um dos períodos em que o novo longa-metragem da Marvel, que faz parte da Fase 4 da companhia, vai ser ambientado. Imagens divulgadas ao longo das últimas semanas têm mostrado que o filme vai abordar épocas históricas muito antigas. E a nova imagem revelada parece ser uma confirmação disso.

A foto traz a atriz Lauren Ridloff, responsável por interpretar a personagem Makkari no filme. Ao fundo da imagem, surge uma placa com dizeres que parecem indicar “Babilônia 800 A.C.” (Babylon 800 B.C., no original em inglês). Logo após a circulação da imagem nas redes sociais, fãs das produções da Marvel começaram a se questionar se a história também se passará nesse período ou se será este o período específico em que a trama vai girar.

Como o filme tem data de estreia agendada inicialmente apenas para o fim do ano que vem, mais exatamente no dia 29 de outubro de 2020, muita água deve rolar sobre os períodos históricos de ambientação do longa até lá. Vale lembrar que estão no elenco do filme nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan (que já teve fotos suas divulgadas nos bastidores de gravação do longa), Kit Harington, entre outros.

E, por falar em Harington, o ex-GoT (Game of Thrones, série da HBO) falou há pouco tempo sobre seu papel em Os Eternos. A conversa ocorreu durante participação do ator na Comic Con de Chicago. Na ocasião, ele disse: “Eu saí de uma incrível peça de teatro que deu início à minha carreira e então Game of Thrones apareceu e durou uma década. Quando GoT acabou, a Marvel apareceu, e eu estou muito animado por estar envolvido em um novo mundo e em um novo universo”.

Confira a imagem recém-revelada:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort