Nova imagem de “X-Men: Fênix Negra” mostra mutantes reunidos; Confira

X-Men: Fênix Negra
Novas imagens de “X-Men: Fênix Negra” são divulgadas (Imagem: Divulgação)

Após a 20th Century Fox lançar, na semana passada, uma foto de “X-Men: Fênix Negra” dando destaque a Jean Grey, também conhecida como Fênix Negra ou simplesmente Fênix, e para a Mística, a revista EW, divulgou novas imagens onde aparecem Jean, Professor Xavier, Magneto, Beast, Storm, dentre outros X-Men.

No novo filme da série, os X-Men terão que se superar, pois enfrentarão inimigos ainda mais poderosos e com grande inteligência. Jean Grey quase morrerá após ser atingida por uma força cósmica. Mas essa mesma força, a tornará extremamente mais poderosa, e mais instável. Ela tentará lutar contra esse poder que estará dentro dela.

Com isso, Jean Grey chega a ferir até mesmo os seus amigos. Ela começará a compreender o que mantém os X-Men juntos. O plot do filme, será como eles irão conseguir se unir, para salvar a alma da companheira e também todo o planeta dos alienígenas que têm um plano de governar toda a galáxia.

A história se passa em 1992, quando os mutantes foram considerados heróis nacionais. Após esse fato, o professor Xavier (James McAvoy) enviará toda a sua equipe, para combatê-los.

Elenco

O filme terá a direção de Simon Kinberg, e conta com James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Fênix), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit- Mc Phee (Noturno), Evan Peters (Mercúrio) e Jessica Chastain (Lilandra).

Veja Também: Personagem de Star Trek pode ganhar série própria; saiba quem

A saga é uma produção em conjunto, que conta com uma equipe de quatro grandes produtores, Simom Kinberg, Hutch Parker, Lauren Shuler Donner, e Todd Hallowel. E terá a trilha sonora sob a responsabilidade de Hans Zimmer, conceituado compositor alemão, que já assinou a trilha de mais de 30 filmes.

A distribuição internacional do longa, ficará a cargo da 20th Century Fox, que fará também a produção juntamente com a Fox Film Corporation, e no Brasil a responsabilidade sobre a distribuição, será com Fox Film do Brasil, tendo previsão de lançamento nos cinemas nacionais no dia 7 de Junho.

Confira:

X-Men
Imagem de X-Men: Fênix Negra (Imagem: Divulgação)
X-Men
Imagem de X-Men: Fênix Negra (Imagem: Divulgação)

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort